Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

[Ajuda] Kicks/Lags, Net Lenta com proxy!

Publicações recomendadas

Ora bem, muita treta q tenho para "resolver".

Jogo online do estilo MMORPG (genero wow) e tenho kicks random. Tanto está otimo como falha a net do nada. Não é frequente, acontece do género 1 ou 2 vezes por dias, mas faz-me bastante diferença pq se falha quando estou a caçar, morro.

Segundo caso, jogo num servidor americano, logo tenho lag,, o meu bonequinho anda mais lento q os outros, por isso tenho q usar um proxy. Para quem estiver familiarizado penso q saibam do q se trata.

Se alguem me puder ajudar era otimo! Penso q n tem a ver com o pc, portanto uso net da meo 12mb (apesar de receber un 7~8). Quando jogo nunca tem ninguem a usar ao mesmo tempo.

Qualquer coisa q precisem digam q eu esclareço.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi logo... é esse o teu problema, para jogos online nunca se usa wireless a ligação é demasiado inconstante para poderes jogar em condições, mete um cabo nisso e tens o problema resolvido.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Não não tenho, a internet cai 1 vez por dia. O router em si reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tens de falar com a meo para um técnico ir aí ver isso, de qualquer das formas wireless para jogar nunca é solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto em casa da minha namorada como na minha, ou na universidade acontece o mesmo. Todos os dias falha a net 1x por dia. Sei que wireless não é o ideal (no caso da universidade, so indo mesmo pra casa do vizinho ligar o cabo), mas dá para os gastos. Só não entendo é porque cai 1 vez por dia. Parece q é tipo 1 server save do router ou algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...