Ir para conteúdo

Bashir

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    16.682
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,470 [ Doar pontos ]

Sobre Bashir

  • Rank
    Roman

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.060 visualizações
  1. O mais importante é que me pareceu ali a determinada altura que houve um desalinhamento dele com a direção. Até pelas apostas na equipa principal ficou um bocado estranho. Depois lá voltou a aposta em miúdos e já se voltaram a ver os sorrisos Amorim/Varandas.
  2. Não tenciono ir este ano, mas é uma boa data para o GP de Portugal.
  3. Bashir

    Natal 2022

    Bendito subsidio de Natal! Tenho um filho com mês e meio e jogo qb
  4. Porque, além do F.Santos achar que o William é o melhor do mundo a trocar a bola, a gerir a posse ali no meio campo, ele também dá muita importância ao facto da altura dele ajudar nas bolas paradas. Ele tocou nesse assunto ontem no pós-jogo. As vezes que ele joga para o empate, diria que esses detalhes de bolas paradas por vezes devem contar mais para ele do que a qualidade do jogador em si... Anyway, o William só salta para médio mais defensivo se não houver mais ninguém, de resto é Danilo, Neves/Palhinha. Para mim, e gostando bastante do Neves, para o modelo que temos tido o Palhão é o gajo ideal. Destrói ali o meio campo dos outros, corre por 2 e permite a quem esteja por perto estar mais livre, especialmente sendo o Bernardo/Bruno. Não sendo nenhum tóco com os pés, não é a posição que precisamos para construir jogo, temos demasiados jogadores capazes disso ali à volta, portanto arriscava tudo nele. Eventualmente iria levar uns amarelos e precisar de ser substituido, mas quando acontecesse já tava o outro lado todo rebentado, fisica e mentalmente porque o gajo está em todo lado, é agressivo, é uma carraça. O gajo tá a massacrar o portador da bola, a dar-lhe nas canelas, o gajo consegue soltar a bola para um colega a 20 metros e quase antes da bola lá chegar, já tá lá o Palhinha com a faca nos dentes a espumar-se todo
  5. Lale Estou a gostar, mas ainda não acabei.
  6. Isto. Mas é nisto que o futebol se tornou ultimamente.
  7. Se a sondagem não for do IntraCampos não acredito
  8. Isso e perceber pouco de futebol. Mas não adianta, nem quando ele estava um monstro em campo, no peak da carreira lhe davam mérito, quando mais agora. Eu também tinha metido o Vitinha, mas até parece que estamos a falar de uma decisão absurda e incompreensivel.
  9. Bashir

    Carros

    É uma Clia
  10. Por acaso também ando numa de procurar uma loja decente com qualidade a bom preço para comprar tshirts/sweats.
×
×
  • Criar Novo...