Ghelthon Publicado 15 Maio 2012 Recentemente andei à procura do Firefox para 64-bits mas, como depois percebi, é algo que não existe. O que existem são clones do Firefox que trabalham a 64-bits, mas não são oficiais. Pelas reviews que li, o melhor é o Pale Moon. É 99% igual ao Firefox original, só que bem mais rápido para quem tiver máquinas que trabalhem a 64-bits. Recomendo vivamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Maio 2012 Decidi experimentar e até agora estou a gostar. Um bocado mais rápido que o Firefox e muito idêntico a este o que torna mais fácil a mudança. Até agora tinha utilizado o Chrome, mas se preencher-me as medidas, mudo para este browser. Vou experimentar até ao final do dia e depois logo decido. Obrigado Ghelthon pela sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Maio 2012 não sabia da existência destas coisas. eu sempre usei os browsers normais, sem reparar se eram de 32 ou 64 bits :-k faz muita diferença no desempenho? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2012 (editado) não sabia da existência destas coisas. eu sempre usei os browsers normais, sem reparar se eram de 32 ou 64 bits :-k faz muita diferença no desempenho? De grosso modo e usando uma linguagem pouco precisa, um processador de 64-bits pode processar, no mesmo tempo, o dobro da informação que um processador de 32-bits. O mesmo se aplica ao software; um programa de 32-bits usado num processador de 64-bits não vai tirar todo o rendimento possível da máquina, uma vez que só consegue ser usado nesses 32-bits. Isto funciona para software, sistemas operativos, etc. Se bem que há especificações necessárias para correr coisas a 64-bits, como seja um mínimo de 4GB de memória RAM. Editado 15 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post