Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

Disco externo

Publicações recomendadas

Ofereceram-me um disco externo de 500gb da Toshiba há uns dias atrás, mas só hoje é que o abri, e reparei que ele é usb 3.0, e o meu pc apenas tem portas usb 2.0.

Isso pode estragar alguma coisa no pc ou no disco se eu o usar com uma porta 2.0 ? Para não falar que a velocidade....

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo que o disco traz não tem um ponta usb normal e outra ponta usb 3.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, só traz mesmo a 3.0

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que consegues ligar o disco ao pc com uma porta 2.0? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que consegues ligar o disco ao pc com uma porta 2.0? :blink:

Tipo, tem a parte do cabo que liga ao disco né, que tem um formato meio estranho. Depois tem a outra ponta que é usb 3.0, mas encaixa numa porta 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me um disco externo de 500gb da Toshiba há uns dias atrás, mas só hoje é que o abri, e reparei que ele é usb 3.0, e o meu pc apenas tem portas usb 2.0.

Isso pode estragar alguma coisa no pc ou no disco se eu o usar com uma porta 2.0 ? Para não falar que a velocidade....

funciona normalmente só que a 2.0

a ligação para o pc é igual, seja 2.0 ou 3.0. Tem mudado é a ligação no disco externo, mas essa ligação vem no cabo

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, tem a parte do cabo que liga ao disco né, que tem um formato meio estranho. Depois tem a outra ponta que é usb 3.0, mas encaixa numa porta 2.0

Mas isso é a resposta à minha primeira pergunta lol. Tu é que disseste que só tinha 3.0, mas afinal também tem uma ponta normal.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

funciona normalmente só que a 2.0a ligação para o pc é igual, seja 2.0 ou 3.0. Tem mudado é a ligação no disco externo, mas essa ligação vem no cabo

Hum, obrigado :)

Mas isso é a resposta à minha primeira pergunta lol. Tu é que disseste que não tinha.

Esquece, tinha entedido 2.0 não sei porque, e tu tinhas dito 3.0, desculpa, my bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

funciona normalmente só que a 2.0

a ligação para o pc é igual, seja 2.0 ou 3.0. Tem mudado é a ligação no disco externo, mas essa ligação vem no cabo

Exacto, por isso é que não percebi como é que ele queria ligar o disco ao pc sabendo que só tinha pontas 3.0. Afinal tem uma ponta 3.0 e outra 2.0, que é o que o meu que comprei há pouco tempo tem e que, presumo, seja o normal.

Ei, esperem aí, eu pensava que a ponta que liga ao disco é que era o usb 3.0, mas pelo que percebi a outra ponta usb normal é que é 3.0 e mantém o formato da 2.0. :lol: esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, por isso é que não percebi como é que ele queria ligar o disco ao pc sabendo que só tinha pontas 3.0. Afinal tem uma ponta 3.0 e outra 2.0, que é o que o meu que comprei há pouco tempo tem e que, presumo, seja o normal.Ei, esperem aí, eu pensava que a ponta que liga ao disco é que era o usb 3.0, mas pelo que percebi a outra ponta usb normal é que é 3.0 e mantém o formato da 2.0. :lol: esqueçam.

Sim, é mesmo isto :mrgreen:

Mas obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, esperem aí, eu pensava que a ponta que liga ao disco é que era o usb 3.0, mas pelo que percebi a outra ponta usb normal é que é 3.0 e mantém o formato da 2.0. :lol: esqueçam.

Isso isso :mrgreen:

A ponta que liga ao disco nos discos usb2.0 era essencialmente a mini usb. Agora eles têm um formato diferente

Tipo isto:

usb3_cables_ammicrob.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso isso :mrgreen:

A ponta que liga ao disco nos discos usb2.0 era essencialmente a mini usb. Agora eles têm um formato diferente

Tipo isto:

usb3_cables_ammicrob.jpg

Exato, é este mesmo cabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...