Kanye Publicado 20 Maio 2012 Ofereceram-me um disco externo de 500gb da Toshiba há uns dias atrás, mas só hoje é que o abri, e reparei que ele é usb 3.0, e o meu pc apenas tem portas usb 2.0. Isso pode estragar alguma coisa no pc ou no disco se eu o usar com uma porta 2.0 ? Para não falar que a velocidade.... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2012 O cabo que o disco traz não tem um ponta usb normal e outra ponta usb 3.0? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Maio 2012 O cabo que o disco traz não tem um ponta usb normal e outra ponta usb 3.0? Népia, só traz mesmo a 3.0 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2012 Então como é que consegues ligar o disco ao pc com uma porta 2.0? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Maio 2012 Então como é que consegues ligar o disco ao pc com uma porta 2.0? :blink: Tipo, tem a parte do cabo que liga ao disco né, que tem um formato meio estranho. Depois tem a outra ponta que é usb 3.0, mas encaixa numa porta 2.0 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2012 Ofereceram-me um disco externo de 500gb da Toshiba há uns dias atrás, mas só hoje é que o abri, e reparei que ele é usb 3.0, e o meu pc apenas tem portas usb 2.0. Isso pode estragar alguma coisa no pc ou no disco se eu o usar com uma porta 2.0 ? Para não falar que a velocidade.... funciona normalmente só que a 2.0 O cabo que o disco traz não tem um ponta usb normal e outra ponta usb 3.0? a ligação para o pc é igual, seja 2.0 ou 3.0. Tem mudado é a ligação no disco externo, mas essa ligação vem no cabo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2012 (editado) Tipo, tem a parte do cabo que liga ao disco né, que tem um formato meio estranho. Depois tem a outra ponta que é usb 3.0, mas encaixa numa porta 2.0 Mas isso é a resposta à minha primeira pergunta lol. Tu é que disseste que só tinha 3.0, mas afinal também tem uma ponta normal. Editado 20 Maio 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Maio 2012 funciona normalmente só que a 2.0a ligação para o pc é igual, seja 2.0 ou 3.0. Tem mudado é a ligação no disco externo, mas essa ligação vem no cabo Hum, obrigado :) Mas isso é a resposta à minha primeira pergunta lol. Tu é que disseste que não tinha. Esquece, tinha entedido 2.0 não sei porque, e tu tinhas dito 3.0, desculpa, my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2012 funciona normalmente só que a 2.0 a ligação para o pc é igual, seja 2.0 ou 3.0. Tem mudado é a ligação no disco externo, mas essa ligação vem no cabo Exacto, por isso é que não percebi como é que ele queria ligar o disco ao pc sabendo que só tinha pontas 3.0. Afinal tem uma ponta 3.0 e outra 2.0, que é o que o meu que comprei há pouco tempo tem e que, presumo, seja o normal. Ei, esperem aí, eu pensava que a ponta que liga ao disco é que era o usb 3.0, mas pelo que percebi a outra ponta usb normal é que é 3.0 e mantém o formato da 2.0. :lol: esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Maio 2012 Exacto, por isso é que não percebi como é que ele queria ligar o disco ao pc sabendo que só tinha pontas 3.0. Afinal tem uma ponta 3.0 e outra 2.0, que é o que o meu que comprei há pouco tempo tem e que, presumo, seja o normal.Ei, esperem aí, eu pensava que a ponta que liga ao disco é que era o usb 3.0, mas pelo que percebi a outra ponta usb normal é que é 3.0 e mantém o formato da 2.0. :lol: esqueçam. Sim, é mesmo isto :mrgreen: Mas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2012 Ei, esperem aí, eu pensava que a ponta que liga ao disco é que era o usb 3.0, mas pelo que percebi a outra ponta usb normal é que é 3.0 e mantém o formato da 2.0. :lol: esqueçam. Isso isso :mrgreen: A ponta que liga ao disco nos discos usb2.0 era essencialmente a mini usb. Agora eles têm um formato diferente Tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2012 Isso isso :mrgreen: A ponta que liga ao disco nos discos usb2.0 era essencialmente a mini usb. Agora eles têm um formato diferente Tipo isto: Exato, é este mesmo cabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post