FabioK Publicado 10 Maio 2015 Crl para o Drubsky, f*deu-me com o Wagner :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Maio 2015 Classificação após 1ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2015 Conseguem fazer a equipa? Eu não consigo entrar no Cartola desde quarta :lol: Vá lá que já tinha feito uma equipa, agora se houver muitas mudanças no que aos titulares/ suplentes diz respeito estou f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Maio 2015 Ainda agora lá estive e foi sem stress. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2015 Pois agora também já consigo entrar :mrgreen: No entanto o mercado já está fechado...1 lesionado e 1 jogador que provavelmente não vai jogar :facepalm: Foi o Rafael, confessa aí mê irmão, já tá com medo e hackeou a minha conta não é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Maio 2015 Pois agora também já consigo entrar No entanto o mercado já está fechado...1 lesionado e 1 jogador que provavelmente não vai jogar Foi o Rafael, confessa aí mê irmão, já tá com medo e hackeou a minha conta não é Aqui ainda consigo alterar a equipe. O mercado fecha às 16h30 e ainda são 16:10 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2015 Quem é o trocação sincera? É novo não é? Aqui ainda consigo alterar a equipe. O mercado fecha às 16h30 e ainda são 16:10 O mercado aqui também fecha as 16:30, o problema é que aí ainda só são 14:30 a essa hora :mrgreen: E bem que me lixei, fiz 63 pontos e qualquer coisa, com mais os dois jogadores tinha ficado à tua frente :- Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Maio 2015 (editado) Classificação após 2ª jornada E bem que me lixei, fiz 63 pontos e qualquer coisa, com mais os dois jogadores tinha ficado à tua frente mimimi Editado 19 Maio 2015 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2015 Próximas 3 jornadas ganho-te 20 pontos em cada uma e já fico à tua frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2015 Rafael porque é que o Rafael Silva não jogou? Crl vou deixar de apostar em jogadores do Vasco, dou-me sempre mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Maio 2015 Próximas 3 jornadas ganho-te 20 pontos em cada uma e já fico à tua frente Pelo o que parece vou ficar as 38 jornadas na liderança Rafael porque é que o Rafael Silva não jogou? Crl vou deixar de apostar em jogadores do Vasco, dou-me sempre mal Contraiu uma gripe e foi vetado pouco antes da partida. Quem mandou seguir as dicas do Tiago Leifert... Classificação após 3ª jornada Nunca comecei tão bem :o Média de 67 pts por rodada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2015 Rafael Silva não jogou, Diego Souza e Alan Patrick começaram no banco...f*da-se :funny: Já muito faço eu a jogar só com 9 jogadores por rodada :- Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Maio 2015 Fábio, experimenta trocar o fuso horário do seu PC para (GMT-03:00) Brasília que você deve ganhar mais 4 horas para escalar sua equipe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2015 (editado) Sério? Isso dava-me um jeito do crl. É que quando o mercado fecha geralmente já estou a trabalhar , tudo o que seja impedimentos de última hora f*de-me sempre :( Edit: Ui, o Senhor Rafael não aposta em jogadores que jogam contra o Vasco.... :mrgreen: Editado 30 Maio 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 31 Maio 2015 Ui, o Senhor Rafael não aposta em jogadores que jogam contra o Vasco.... Nunca!!! VASCO >>>>>>>>>*** Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 31 Maio 2015 Ponte Preta sua linda O gol da chapecoense ainda me fez perder 10 pontos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2015 Olha já eu apostei em 3 jogadores contra o Vasco e só não apostei no treinador e no Pratto porque não tinha cartoletas....foi a tua sorte :- Começou a recuperação 8) Dá-me 2 jornadas Rafael. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Junho 2015 A maior parte dos meus pontos também vieram da Ponte Preta. :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2015 Pff. Via-se logo que o Atlético ia esmagar o Vasco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Junho 2015 Vasco já começou a me fuder. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2015 O Thiago Ribeiro ate tava baratinho...tava tão cego entre o Pratto e o Luan e depois não tive cartoletas para nenhum e não apostei no Thiago e acabei por apostar no Erik... f*da-se :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Junho 2015 5ª jornada começa na quarta, mercado fecha em 03/06 às 17:30h (Brasília) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2015 Começou a recuperação 8) Dá-me 2 jornadas Rafael. Que duas, só foi preciso uma jornada, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!! O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Junho 2015 (editado) Que duas, só foi preciso uma jornada, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!! O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! Aproveita! Amanhã mesmo já retorno a liderença. Editado 6 Junho 2015 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post