Pistolas Publicado 8 Junho 2013 (editado) Ricardo Berna Bolivar - Gum - Luan Alex - Marcelo Mattos - Edinho - Seedorf Diogo - Ederson - Rhayner Levi Gomes :torcida: Editado 8 Junho 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Junho 2013 (editado) Mercado Aberto até 08 de Junho às 14:30(Portugal) Atenção os jogos de quarta não contam para o cartola. Editado 8 Junho 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2013 Atenção que depois já só voltará a haver Brasileirão a 7 de Julho, por causa da Taça das Confederações. Espero que o pessoal não se esqueça disto, depois. :- Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2013 Ricardo Berna Paulo André - Leandro Almeida - Digão Ralf - Diego Souza - Júnior Urso - Escudero Giancarlo - Pato - Rhayner Tite Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2013 Que azia este Rafael Moura. Tive-o no começo do jogo, desiludiu e tirei-o. Na jornada em que não o tenho marca golo, volto a colocá-lo e dá-me 4 pontos negativos não sei porquê. :-| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2013 Que azia este Rafael Moura. Tive-o no começo do jogo, desiludiu e tirei-o. Na jornada em que não o tenho marca golo, volto a colocá-lo e dá-me 4 pontos negativos não sei porquê. :-| Bom, viu amarelo e foi substituido, só por aí não são bons sinais.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2013 Estive a ver as estatísticas e não tinha reparado que viu amarelo. Seedorf e Gabriel, outros dois panelei*os que tirei por más pontuações e hoje valem três golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Junho 2013 30.07 Faltam 5 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Junho 2013 15.50 falta 7 jogadores e o treinador Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Junho 2013 Onde vocês veem isso, da pontuação provisória? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 9 Junho 2013 Onde vocês veem isso, da pontuação provisória? Entra no site e coloca o nome da sua equipe na pesquisa e depois clic nela e veja a parcial. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2013 Pior jornada até agora :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Junho 2013 Classificação após 5 jornadas: Fábio :adeus: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2013 desci 3 lugares :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2013 Classificação após 5 jornadas: Fábio :adeus: :mrgreen: Crl, até dói olhar para essa classificação :lol: Don't worry....este mesinho de férias veio mesmo a calhar, não dou mais de 5 jornadas para voltar a estar no topo 8) Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 4 Julho 2013 Mercado Aberto até 06 de Julho às 14:30(Portugal) Cartola de volta pessoal. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Julho 2013 Ceni Ivan - Lúcio - Digão - Rodrigo Caio Guilherme - Filipe - Paulo Baier Éderson - Rogério - Rhayner Zé Teodoro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2013 38,82 Afinal nem o mês de paragem serviu para melhorar alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2013 Obrigado Forlan. :heart: Já fiz quase tantos pontos como na semana passada, só com um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Julho 2013 Muriel(Inter) Nei(Vasco) - Titi(Bahia) - Chico(Coritiba) - Victor Ferraz(Coritiba) Juninho(Vasco) - Josimar(Inter) - Robinho(Coritiba) Forlán(Inter) - André(Vasco) - Geraldo(Coritiba) C. Borges(Bahia) Compartilhar este post Link para o post