myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Os cantos ao 1º Poste deixaram de funcionar...Desde que actualizei não voltei a marcar Discordo totalmente marco muito mais do que antes. Como tens os cantos? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Eu uso assim nos cantos ofensivos : DC 1 poste DC 2 poste PL a saltar com guarda redes 1 MC no limite da area 2 laterais atrás O resto ir há frente Tambem depende do desenho tático, jogo em 4-3-3. ;-) Editado 12 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Se tens a marcar os cantos ao 1º poste metes o teu melhor cabeceador a parecer ao 1º poste e o 2º melhor a desvia ao 1ª poste também assiim se nao marca um marca o outro de resto podes deixar estar, também tenho um jogador no limite de aréa para a ressaca. Edit: eu jogo em 4-4-2 e tenho a treinar bolas paradas atacantes Editado 12 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Fevereiro 2013 Se tens a marcar os cantos ao 1º poste metes o teu melhor cabeceador a parecer ao 1º poste e o 2º melhor a desvia ao 1ª poste também assiim se nao marca um marca o outro de resto podes deixar estar, também tenho um jogador no limite de aréa para a ressaca. Edit: eu jogo em 4-4-2 e tenho a treinar bolas paradas atacantes Ainda não testei dessa forma... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Fevereiro 2013 n e bem aqi mas aqi vai. se comprar o fm na dlgamer por transferencia bancaria recebo logo a SERIAL ou aind tenh de esperar q seja confirmada a transferência? sim teras de esperar que seja confirmada a transferencia o que demorara entre 48-72horas isto se nao se meter o fim-de-semana pelo meio nesse caso sera mais Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Fevereiro 2013 Se tens a marcar os cantos ao 1º poste metes o teu melhor cabeceador a parecer ao 1º poste e o 2º melhor a desvia ao 1ª poste também assiim se nao marca um marca o outro de resto podes deixar estar, também tenho um jogador no limite de aréa para a ressaca. Edit: eu jogo em 4-4-2 e tenho a treinar bolas paradas atacantes Ainda não testei dessa forma... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu uso assim nos cantos ofensivos : DC 1 poste DC 2 poste PL a saltar com guarda redes 1 MC no limite da area 2 laterais atrás O resto ir há frente Tambem depende do desenho tático, jogo em 4-3-3. ;-) Uso assim xD Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Uso assim xD E tem resultado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 12 Fevereiro 2013 E tem resultado? Ultimamente não Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 Em 2015 no Rio Ave tenho 12 portugueses :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Ultimamente não O MICK estava a referir exatamente isso que depois do update essa forma não tem resultado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 12 Fevereiro 2013 O MICK estava a referir exatamente isso que depois do update essa forma não tem resultado. Já alterei , vamos ver agora :) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Já alterei , vamos ver agora :) Eu disse a forma que utilizo e tem resultado, depois diz ai como está a correr a nova forma e como é. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Fevereiro 2013 f*da-se, faço tanto remates e golos nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu qual é que acham que devo apostar? Tenho de deixar sair um andam a ficar descontentes por não jogarem. Ou Estou a pensar em apostar no agirre mas queria saber a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Fevereiro 2013 Aposta no Agirre. O Oblak comete muitos erros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 é preferível meter um jogador de campo ao Oblak. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Vou ver se ainda faço algum dinheiro com o oblack e vende-lo nos juniores ainda tenho outro newgen muito bom portugues. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Fevereiro 2013 Epá, acabo de fazer um jogão na LC e no jogo seguinte para a Liga perco. Fds, mais um campeonato com o crl Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Epá, acabo de fazer um jogão na LC e no jogo seguinte para a Liga perco. Fds, mais um campeonato com o crl Estás com que equipa? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2013 3o ano seguido a vir para Portugal Sentou o de Jong, que senhora maquina <3 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Podes postar o valor estimado dos clubes mundias, para comparar com o meu benfica se bem que vou 2 anos mais atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 Femenia-Esmael Gonçalves-Nene Estes três estão a ser fantásticos no meu Rio Ave :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2013 Podes postar o valor estimado dos clubes mundias, para comparar com o meu benfica se bem que vou 2 anos mais atrasado. De notar que ja rejeitei ir para o Arsenal e para o Real, não saio sem a CL Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Fevereiro 2013 Estás com que equipa? Porto. Compartilhar este post Link para o post