myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 myname33 Tens aqui um bom tópico para isso : Clique aqui :cool: Obrigado ainda não tinha visto. (Nem me tinha lembrado de procurar) :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2013 Obrigado ainda não tinha visto. (Nem me tinha lembrado de procurar) :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: É do fm 12 mas serve para o 13. Não mudou nada, penso. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Alguém me pode dizer um clube para com boas condições de treino jovens, mas com algum dinheiro para levar jogadores jovens a estrelas como o fierro e outros. Já penseio no Roma qual a vossa opinião?Apesar de achar o Roma com pouco dinheiro para ir buscar fierro e outros Não queria um clube muito forte pois iria ser dificil incorporar esses jovens na equipa principal. Editado 13 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 Podias-me explicar como funcionam os tutores e como se escolhe um bom tutor? Eu só vejo pela determinação, pois li que o tutor tem de ter sempre mais determinação do que o jogador que ele vai ensinar. Mas há mais algum fator? O que o MICK postou ajuda muito :wink: O izma sera para vender, juntamente com pereirinha e o rinaudo ou schaars ou ambos...nao sei se vou utilizar um 4-2-3-1 ou um 4-3-3... vou aproveitar o arias, subir o bruma e o betinho...aproveitaste o rojo a central ou lateral? Sem dúvida, é top. Vendi-o esta época (4ª) por 26,5M ao City, e só saiu porque quero apostar nuns putos e comprei o Zouma que há muito o queria treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2013 Sem dúvida, é top. Vendi-o esta época (4ª) por 26,5M ao City, e só saiu porque quero apostar nuns putos e comprei o ZOUMA que há muito o queria treinar :mrgreen: Granda aquisição Jonyh_12, esse míudo é um muro autêntico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 Acabei de fechar a minha sessão de FM de hoje com uma partida absolutamente incrível no meu save com o SLB (o 1º que tive neste FM) e que vai na 5ª época. Confirmámos a 2ª presença na final da Liga dos Campeões (a 1ª foi em 2015 e ganhámos frente ao...FCP) depois deste resultado: 4 penaltys assinalados a meu favor, oh yeah. Mas que lição de futebol de ataque que o Barcelona levou durante a maioria dos 120 minutos... lá se foi a azia das últimas exibições mais pobres, incluíndo derrota contra o FCP na final da Taça da Liga e também aquela por 2-0 em Camp Nou com 2 golos perto do fim. O Real Madrid despachou o Arsenal com total de 6-0 nas 2 mãos e é o favorito à conquista da Champions (e também do campeonato, para mal do Barça). Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 13 Fevereiro 2013 [ Sem dúvida, é top. Vendi-o esta época (4ª) por 26,5M ao City, e só saiu porque quero apostar nuns putos e comprei o Zouma que há muito o queria treinar :mrgreen: E staff quem contrataste? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 4 penaltys assinalados a meu favor, oh yeah. Mas que lição de futebol de ataque que o Barcelona levou durante a maioria dos 120 minutos... lá se foi a azia das últimas exibições mais pobres, incluíndo derrota contra o FCP na final da Taça da Liga e também aquela por 2-0 em Camp Nou com 2 golos perto do fim. O Real Madrid despachou o Arsenal com total de 6-0 nas 2 mãos e é o favorito à conquista da Champions (e também do campeonato, para mal do Barça). É preciso ter sorte :lol: Com a sorte que ando com os penaltys, falhava-os todos, só marco a equipas pequenas :lol: Não gostam de golos fáceis os meus jogadores 8) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Medio defensivo para o Benfica, 1ª epoca, era pa ter o Kara mas ele preferiu o Ajax Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 Os penaltys deram um jeitaço porque estávamos a desperdiçar oportunidades de ouro. Não me lembro de ter 4 penaltys assinalados a meu favor num só jogo, mas... Preparação de jogo -> Simulações 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 E staff quem contrataste? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Medio defensivo para o Benfica, 1ª epoca, era pa ter o Kara mas ele preferiu o Ajax Assim do nada: Enríquez, Agostinho Cá, Emre Can, Fernando (Grêmio), Cirigliano. Editado 13 Fevereiro 2013 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Obrigadao =D De nada ;) Os que pus a bold são os que eu provavelmente apostaria, aliás, tenho o Fernando no Porto e até se safa, mas também são os mais caros. Os outros são também boas opções e são mais baratinhos... Editado 13 Fevereiro 2013 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2013 Como se treina o um contra um nos GR ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Obrigado pela dica ^^ Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Fevereiro 2013 uish...este Gustavo que veio por emprestimo para o meu AEK....1º jogo que faz pela minha equipa e logo a titular saca um 8.6 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2013 Tens o Matic, fica bastante bom e não precisas de gastar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Comprei o Fernando para o caso do Matic se lesionar Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Eu pessoalmente detestei o matic. Não evolui nada. Editado 13 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2013 Comprei o Fernando para o caso do Matic se lesionar Se tens o Fernando, mete o Fernando a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Consegue ser melhor que o Matic?? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Se tens o Fernando, mete o Fernando a jogar :lol: Exato 10 vezes melhor que matic O matic fez uma 1ªépoca tão boa que foi sempre titular e no final nem 100m quiseram pagar por ele. :facepalm: Editado 13 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu pessoalmente detestei o matic. Não evolui nada. Evolui sim. Não esta um trinco fenomenal no meu save, mas esta muito solido e joga 40 jogos por época a titular na boa Exato 10 vezes melhor que matic O matic fez uma 1ªépoca tão boa que foi sempre titular e no final nem 100m quiseram pagar por ele. :facepalm: No final da 1a época valia 1 ou 2M. Agora vale praticamente 15M, de valor. Não aceito menos de 30 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Entao qual é o melhor, o Kara ou o Fernando?? Compartilhar este post Link para o post