Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

myname33 Tens aqui um bom tópico para isso :

Clique aqui

:cool:

Obrigado ainda não tinha visto. (Nem me tinha lembrado de procurar) :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ainda não tinha visto. (Nem me tinha lembrado de procurar) :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

É do fm 12 mas serve para o 13. Não mudou nada, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer um clube para com boas condições de treino jovens, mas com algum dinheiro para levar jogadores jovens a estrelas como o fierro e outros.

Já penseio no Roma qual a vossa opinião?Apesar de achar o Roma com pouco dinheiro para ir buscar fierro e outros

Não queria um clube muito forte pois iria ser dificil incorporar esses jovens na equipa principal.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Podias-me explicar como funcionam os tutores e como se escolhe um bom tutor? Eu só vejo pela determinação, pois li que o tutor tem de ter sempre mais determinação do que o jogador que ele vai ensinar.

Mas há mais algum fator?

O que o MICK postou ajuda muito :wink:

O izma sera para vender, juntamente com pereirinha e o rinaudo ou schaars ou ambos...nao sei se vou utilizar um 4-2-3-1 ou um 4-3-3...

vou aproveitar o arias, subir o bruma e o betinho...aproveitaste o rojo a central ou lateral?

Sem dúvida, é top.

Vendi-o esta época (4ª) por 26,5M ao City, e só saiu porque quero apostar nuns putos e comprei o Zouma que há muito o queria treinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, é top.

Vendi-o esta época (4ª) por 26,5M ao City, e só saiu porque quero apostar nuns putos e comprei o ZOUMA que há muito o queria treinar :mrgreen:

Granda aquisição Jonyh_12, esse míudo é um muro autêntico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fechar a minha sessão de FM de hoje com uma partida absolutamente incrível no meu save com o SLB (o 1º que tive neste FM) e que vai na 5ª época.

Confirmámos a 2ª presença na final da Liga dos Campeões (a 1ª foi em 2015 e ganhámos frente ao...FCP) depois deste resultado:

corrupcao_zps00466dce.jpg

4 penaltys assinalados a meu favor, oh yeah. Mas que lição de futebol de ataque que o Barcelona levou durante a maioria dos 120 minutos... lá se foi a azia das últimas exibições mais pobres, incluíndo derrota contra o FCP na final da Taça da Liga e também aquela por 2-0 em Camp Nou com 2 golos perto do fim.

O Real Madrid despachou o Arsenal com total de 6-0 nas 2 mãos e é o favorito à conquista da Champions (e também do campeonato, para mal do Barça).

Compartilhar este post

Link para o post

[

Sem dúvida, é top.

Vendi-o esta época (4ª) por 26,5M ao City, e só saiu porque quero apostar nuns putos e comprei o Zouma que há muito o queria treinar :mrgreen:

E staff quem contrataste?

Compartilhar este post

Link para o post

4 penaltys assinalados a meu favor, oh yeah. Mas que lição de futebol de ataque que o Barcelona levou durante a maioria dos 120 minutos... lá se foi a azia das últimas exibições mais pobres, incluíndo derrota contra o FCP na final da Taça da Liga e também aquela por 2-0 em Camp Nou com 2 golos perto do fim.

O Real Madrid despachou o Arsenal com total de 6-0 nas 2 mãos e é o favorito à conquista da Champions (e também do campeonato, para mal do Barça).

É preciso ter sorte :lol:

Com a sorte que ando com os penaltys, falhava-os todos, só marco a equipas pequenas :lol:

Não gostam de golos fáceis os meus jogadores 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os penaltys deram um jeitaço porque estávamos a desperdiçar oportunidades de ouro. Não me lembro de ter 4 penaltys assinalados a meu favor num só jogo, mas... Preparação de jogo -> Simulações 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Medio defensivo para o Benfica, 1ª epoca, era pa ter o Kara mas ele preferiu o Ajax

Assim do nada:

Enríquez, Agostinho Cá, Emre Can, Fernando (Grêmio), Cirigliano.

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadao =D

De nada ;)

Os que pus a bold são os que eu provavelmente apostaria, aliás, tenho o Fernando no Porto e até se safa, mas também são os mais caros. Os outros são também boas opções e são mais baratinhos...

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente detestei o matic.

Não evolui nada.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Fernando para o caso do Matic se lesionar

Se tens o Fernando, mete o Fernando a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens o Fernando, mete o Fernando a jogar :lol:

Exato 10 vezes melhor que matic

O matic fez uma 1ªépoca tão boa que foi sempre titular e no final nem 100m quiseram pagar por ele. :facepalm:

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente detestei o matic.

Não evolui nada.

Evolui sim. Não esta um trinco fenomenal no meu save, mas esta muito solido e joga 40 jogos por época a titular na boa

Exato 10 vezes melhor que matic

O matic fez uma 1ªépoca tão boa que foi sempre titular e no final nem 100m quiseram pagar por ele. :facepalm:

No final da 1a época valia 1 ou 2M. Agora vale praticamente 15M, de valor. Não aceito menos de 30

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...