vsc_1922 Publicado 29 Maio 2012 (editado) Boas pessoal, Alguém sabe desbloquear um Samsung Galaxy SII GT-I9100? é este http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/smartphones/GT-I9100LKLZTO Tenho-o como Optimus e preciso dele Vodafone. Alguém ajuda? Obrigado Editado 29 Maio 2012 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Maio 2012 Acho que não podes falar disso cá. Mas para te ajudar tens o Google, tens o AndroidPT e tens o XDA- Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 29 Maio 2012 Sorry, não sabia :S podem apagar então. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Maio 2012 Acho que não podes falar disso cá. Mas para te ajudar tens o Google, tens o AndroidPT e tens o XDA- Pode sim e acho que basta ele ir a uma loja optimus pedir Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 29 Maio 2012 Pode sim e acho que basta ele ir a uma loja optimus pedir Pelos vistos acho que essa situação já não é válida. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Maio 2012 Pelos vistos acho que essa situação já não é válida. ? Eu acho que eles são obrigados por lei a fazer-te isso de borla vê lá Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2012 ? Eu acho que eles são obrigados por lei a fazer-te isso de borla vê lá Só desbloqueiam de borla 2 anos após a data de compra. O desbloqueio acho que nem no XDA nem no android pt te vais safar. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 29 Maio 2012 Só desbloqueiam de borla 2 anos após a data de compra. O desbloqueio acho que nem no XDA nem no android pt te vais safar. Olha que o desbloqueio, pelo que li, já é possível com uma APP. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2012 Olha que o desbloqueio, pelo que li, já é possível com uma APP. Não sei nada à cerca disso, por isso boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Junho 2012 Eu consigo-te ajudar, trabalho numa loja de telemóveis e desbloqueamos todos tipos de marcas e modelos. Alguma coisa , é só dizeres. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 8 Junho 2012 Eu consigo-te ajudar, trabalho numa loja de telemóveis e desbloqueamos todos tipos de marcas e modelos. Alguma coisa , é só dizeres. :compinchas: Já consegui :D obrigado, na mesma! desbloqueei eu mesmo :) Compartilhar este post Link para o post