frederico.dr Publicado 29 Maio 2012 (editado) Boas, Alguém me aconselha um editor de música? O que eu quero é a partir de uma música , colocar um excerto(? wtf esqueci-me completamente como se escreve) como toque do telemovel. Eu quero a musica a comecar logo a partir dos 15,2 s. Já tentei com o Movie Maker mas o formato apesar de ser compatível é em formato vídeo o que torna lenta a leitura deste no telemovel e fica aos solavancos...Por isso em formato mp3 seria mesmo o melhor ou num outro qualquer mas mais leve O telemovel é dos normais é um nokia com teclado qwerty lol o modelo nao faco a minima :mrgreen: Editado 30 Maio 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Maio 2012 Se o teu tlm for android há uma app que faz isso. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Maio 2012 (editado) Se calhar estou a dizer uma grande asneira, mas acho que o audacity consegue fazer isso. :-k Editado 29 Maio 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Maio 2012 se for android pode utilizar o ringdroid https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ringdroid&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5yaW5nZHJvaWQiXQ.. Se não for, amanha á tarde ponho aqui o mp3 da musica. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Maio 2012 Se calhar estou a dizer uma grande asneira, mas acho que o audacity consegue fazer isso. :-k Não, eu aprendi a editar músicas com o Audacity na escola :) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Maio 2012 Não, eu aprendi a editar músicas com o Audacity na escola :) Pelos vistos ainda vou acertando umas coisitas :laugh: Compartilhar este post Link para o post