Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Neonazi grego agride deputadas em debate televisivo

Publicações recomendadas

uma levou com um copo de água por não ter trazido a cerveja. A outra levou 3 lamparinas porque não trouxe a sandes.

Ri-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tive eu de esperar até ao fim do vídeo para ver aquilo. Já tava a pensar que a agressão era verbal. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se se viesse a saber que as gajas estavam a defender o extermínio dos animais vadios na Ucrânia não faltariam prayers à atitude do nazi...

Mais depressa era o porco nazi a favor do extermínio dos animais na Ucrânia que as "gajas", mas tu quando é para contrariar, não olhas a argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do tipo não me espanta, espanta é a falta de inteligência que se anda a viver por esta Europa fora que permite o ressurgimento destes bárbaros, é o retrocesso evolutivo da sociedade. 6,9% de votos num partido de extrema direita, fds. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A atitude do tipo não me espanta, espanta é a falta de inteligência que se anda a viver por esta Europa fora que permite o ressurgimento destes bárbaros, é o retrocesso evolutivo da sociedade. 6,9% de votos num partido de extrema direita, fds. :estrelas:

history has a funny way of repeating itself

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de entender o que é que eles estavam a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...