Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
D1sturbed

[Ajuda] Portatil

Publicações recomendadas

Boas Tardes

Eu tenho o portatil da minha mulher que costumo ligar ao lcd da sala atravez do cabo para pc eu não sei o nome técnico do cabo mas e igual aquele qe se usa para ligar a monitor a torre.

E gostava de saber se existe alguma maneira de por a televisão a dar o som porque neste momento só consigo ouvir o som pelo pc.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tardes

Eu tenho o portatil da minha mulher que costumo ligar ao lcd da sala atravez do cabo para pc eu não sei o nome técnico do cabo mas e igual aquele qe se usa para ligar a monitor a torre.

E gostava de saber se existe alguma maneira de por a televisão a dar o som porque neste momento só consigo ouvir o som pelo pc.

Cumprimentos

Na barra de tarefas tens lá a cena do volume, carregas do lado direito-> dispositivos de reprodução->carregas do lado direito no espaço vazio e escolhes o que diz: mostrar dispositivos desactivados e vai-te aparecer o da televisão. Carregas no lado direito e fazes activar.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz como disses-te e não apareceu nada. continua só a sair do portatil.

Tens de desactivar o do portátil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então se tiveres possibilidade de conectar um cabo HDMI, também resolve o teu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que ele disse , o cabo que ele deve estar a usar é o RGB , e se nao me engano acho que esse cabo nao da para fazeres o q queres

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que ele disse , o cabo que ele deve estar a usar é o RGB , e se nao me engano acho que esse cabo nao da para fazeres o q queres

Ah pois é. Só dá som se usares HDMI, nem tinha reparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Além do cabo que usas que acho que é ligação VCR, tipo projector, tens de usar um cabo como estes:

1226754329473_bigPhoto_0.jpg

para dar som pela tv. Não me lembro o nome do cabo, mas é como esse da foto.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...