Alexandre Lobo Publicado 30 Junho 2012 Pessoal deixo aqui os dois modelos dos portáteis ao qual estou indeciso adquirir até porque o meu conhecimento sobre este assunto não é assim tão grande. Digam-me qual o melhor, http://www.fnac.pt/Samsung-RC530-S04PT-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a527683?PID=107135 ou http://www.fnac.pt/Asus-K55VM-SX083V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a570856?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0 Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2012 O processador do primeiro é melhor e tem mais espaço de disco, mas o Asus tem uma gráfica melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Junho 2012 O processador do primeiro é melhor e tem mais espaço de disco, mas o Asus tem uma gráfica melhor :) Sim, embora à resolução que ambos fazem, a grafica do Samsung deva aguentar bem os jogos tambem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2012 Tens razão Drope, portanto pela relação preço/qualidade, comprava o Samsung, mas depende de para que queres o pc ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Junho 2012 Então na vossa opinião optavam por qual ? ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2012 Como eu disse, o Samsung, mas há mais bem-entendidos que eu aqui no fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 30 Junho 2012 Samsung. Tenho um R530, e estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Junho 2012 Ia para o samsung (-150€ ainda é diferença além de teres mais cpu e mais disco ) Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Junho 2012 Ia para o samsung (-150€ ainda é diferença além de teres mais cpu e mais disco ) É menos 105€, mas sim já faz alguma diferença. A mim o que me deixa mais receptivo é a placa mais fraca e o processador apesar de ser um i-7 é um 2670QM, o ASUS é um i-5 3210M. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Junho 2012 É menos 105€, mas sim já faz alguma diferença. sim isso.. tinha lido no preço 549€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Junho 2012 sim isso.. tinha lido no preço 549€ :mrgreen: Na boa ;) E em relação à gráfica e ao processador ? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 30 Junho 2012 samsung é um maquinao...e entao por esse preço é de apostares de caras... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Junho 2012 É menos 105€, mas sim já faz alguma diferença. A mim o que me deixa mais receptivo é a placa mais fraca e o processador apesar de ser um i-7 é um 2670QM, o ASUS é um i-5 3210M. Sim e funcionam ambos à mesma velocidade, além que o I7 tem mais cache, que em programas mais pesados, fará sempre a diferença :wink: Eu optava pelo Samsung, alem de poupar €, no geral apenas perde para o Asus na gráfica, mas tal como disse, essa chega bem para a resolução que apresenta. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Julho 2012 samsung é melhor melhor processador + espaço melhor gráfica (apesar de ser um modelo mais antigo é melhor) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2012 (editado) A gráfica não é melhor. Na verdade em termos de desempenho são gémeas, com a diferença que a do ASUS consome menos energia. O processador do ASUS, tal como a gráfica, são craques em poupança de energia. Eu escolhia o ASUS. Pode não ser um i7 mas tem mais 300MHz de frequência e usa uma tecnologia mais recente para compensar. Em termos de autonomia, dificilmente o ASUS não é melhor, só mesmo se a bateria for uma caca. Quanto ao disco, who cares...entre 500 e 640GB é uma diferença residual, ao preço a que estão as pens e discos externos dificilmente isto constituirá um problema... EDIT: E nem reparei no pormenor das portas USB. Todas as portas USB do ASUS são 3.0, ao passo que as do Samsung são 2.0. Agora é que eu não tinha dúvidas mesmo. Editado 6 Julho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2012 Não é...mas também não vou discutir isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Julho 2012 (editado) A gráfica não é melhor. Na verdade em termos de desempenho são gémeas, com a diferença que a do ASUS consome menos energia. O processador do ASUS, tal como a gráfica, são craques em poupança de energia. Eu escolhia o ASUS. Pode não ser um i7 mas tem mais 300MHz de frequência e usa uma tecnologia mais recente para compensar. Em termos de autonomia, dificilmente o ASUS não é melhor, só mesmo se a bateria for uma caca. Quanto ao disco, who cares...entre 500 e 640GB é uma diferença residual, ao preço a que estão as pens e discos externos dificilmente isto constituirá um problema... EDIT: E nem reparei no pormenor das portas USB. Todas as portas USB do ASUS são 3.0, ao passo que as do Samsung são 2.0. Agora é que eu não tinha dúvidas mesmo. Boas, em principio vou comprar daqui a bocado um portátil, e gostei desse asus. Encontreio na Worten a 650. http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04903734&oid=&c= É o mesmo certo? Ou aconselham outro dentro deste orçamento? Editado 9 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Julho 2012 Não é...mas também não vou discutir isso. eu continuo a achar que não é :mrgreen: é mais antiga mas melor. preferias uma 635 ou uma 580? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Julho 2012 Boas, em principio vou comprar daqui a bocado um portátil, e gostei desse asus. Encontreio na Worten a 650. http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04903734&oid=&c= É o mesmo certo? Ou aconselham outro dentro deste orçamento? E em relação a este meu post, alguém ajuda? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2012 E em relação a este meu post, alguém ajuda? É o mesmo.. e por esse preço até já compensa em relação ao outro que está no topico.. Se há melhores pelo mesmo preço, não estou muito por dentro nesta altura. É uma boa compra Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Julho 2012 Já andei pelo fórum da especialidade e dizem bem dele. A ver se ainda vou a tempo, estavam lá a dizer que já só havia meia duzia deles à venda, 2 deles na loja onde vou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Julho 2012 Corre depressa Patolício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 (editado) Cheguei a tempo 8-) Logo à noite ponho aqui aquela cena da avaliação do windows. @Mica, as portas não são todas 3.0, são duas 3.0 e uma 2.0, pelo menos no meu. :compinchas: Editado 10 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post