Pickle Rick Publicado 4 Julho 2012 Isso deve ser indicio de YLOD, não te posso dar certezas mas a minha começou assim, entrou e sobreaquecimento e um dia já não aguentou mais. NUNCA MAS NUNCA USES UM SECADOR, o Secador destruiu ainda mais a minh antiga PS, queimou e derreteu os circuitos todos por dentro e ficou sem volta a dar. Experimenta limpá-la e comprar uma base com ventoinhas que se ligue por usb. Tenta também tê-la num sitio fresco, neste momento eu tenho a minha numa placa de vidro e vou comprar as ventoinhas. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 5 Julho 2012 Não sei ajuda para alguma coisa mas vi à venda no Aki ventoinhas com ligação USB, obviamente não é o ideal para o que necessitam mas sempre pode safar e ajudar no arrefecimento. Tá aki o link: http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=100100&productid=10554&sid=0 Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 5 Julho 2012 (editado) Não sei ajuda para alguma coisa mas vi à venda no Aki ventoinhas com ligação USB, obviamente não é o ideal para o que necessitam mas sempre pode safar e ajudar no arrefecimento. Tá aki o link: http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=100100&productid=10554&sid=0 Obrigado,eu vou agora pôr um placa térmica nova e se der depois vejo se compro ou não mas obrigado pela sugestão Isso deve ser indicio de YLOD, não te posso dar certezas mas a minha começou assim, entrou e sobreaquecimento e um dia já não aguentou mais. NUNCA MAS NUNCA USES UM SECADOR, o Secador destruiu ainda mais a minh antiga PS, queimou e derreteu os circuitos todos por dentro e ficou sem volta a dar. Experimenta limpá-la e comprar uma base com ventoinhas que se ligue por usb. Tenta também tê-la num sitio fresco, neste momento eu tenho a minha numa placa de vidro e vou comprar as ventoinhas. Tens a slim?E isso da placa de vidro é bom para pôr-la lá?E já agora quando pô-mos a pasta térmica deixamos a secar ou como fazemos? Editado 5 Julho 2012 por scpforever76 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2012 Obrigado,eu vou agora pôr um placa térmica nova e se der depois vejo se compro ou não mas obrigado pela sugestão Tens a slim?E isso da placa de vidro é bom para pôr-la lá?E já agora quando pô-mos a pasta térmica deixamos a secar ou como fazemos? Tenho a slim, não sei se é bom po-la na placa de vidro, mas de certeza que é melhor que em cima de um móvel de madeira. Nunca cheguei a usar placa térmica porque ela nem me deu tempo para sequer esboçar resolver o problema por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 5 Julho 2012 Acabei de mudar a minha pasta térmica e nada nem sei mais o que fazer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2012 Acabei de mudar a minha pasta térmica e nada nem sei mais o que fazer :estrelas: Resultou ? Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 5 Julho 2012 Resultou ? Não mas não vou desistir acho que vou é pedir a um amigo meu que trabalha em informática ver se me consegue fazer alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post