Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scpforever76

PS3 Problema

Publicações recomendadas

Isso deve ser indicio de YLOD, não te posso dar certezas mas a minha começou assim, entrou e sobreaquecimento e um dia já não aguentou mais.

NUNCA MAS NUNCA USES UM SECADOR, o Secador destruiu ainda mais a minh antiga PS, queimou e derreteu os circuitos todos por dentro e ficou sem volta a dar.

Experimenta limpá-la e comprar uma base com ventoinhas que se ligue por usb. Tenta também tê-la num sitio fresco, neste momento eu tenho a minha numa placa de vidro e vou comprar as ventoinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ajuda para alguma coisa mas vi à venda no Aki ventoinhas com ligação USB, obviamente não é o ideal para o que necessitam mas sempre pode safar e ajudar no arrefecimento.

Tá aki o link: http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=100100&productid=10554&sid=0

Obrigado,eu vou agora pôr um placa térmica nova e se der depois vejo se compro ou não mas obrigado pela sugestão

Isso deve ser indicio de YLOD, não te posso dar certezas mas a minha começou assim, entrou e sobreaquecimento e um dia já não aguentou mais.

NUNCA MAS NUNCA USES UM SECADOR, o Secador destruiu ainda mais a minh antiga PS, queimou e derreteu os circuitos todos por dentro e ficou sem volta a dar.

Experimenta limpá-la e comprar uma base com ventoinhas que se ligue por usb. Tenta também tê-la num sitio fresco, neste momento eu tenho a minha numa placa de vidro e vou comprar as ventoinhas.

Tens a slim?E isso da placa de vidro é bom para pôr-la lá?E já agora quando pô-mos a pasta térmica deixamos a secar ou como fazemos?

Editado por scpforever76

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,eu vou agora pôr um placa térmica nova e se der depois vejo se compro ou não mas obrigado pela sugestão

Tens a slim?E isso da placa de vidro é bom para pôr-la lá?E já agora quando pô-mos a pasta térmica deixamos a secar ou como fazemos?

Tenho a slim, não sei se é bom po-la na placa de vidro, mas de certeza que é melhor que em cima de um móvel de madeira.

Nunca cheguei a usar placa térmica porque ela nem me deu tempo para sequer esboçar resolver o problema por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de mudar a minha pasta térmica e nada nem sei mais o que fazer :estrelas:

Resultou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou ?

Não mas não vou desistir acho que vou é pedir a um amigo meu que trabalha em informática ver se me consegue fazer alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...