Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[AJUDA] Ligar Colunas a PS3

Publicações recomendadas

Eu andei aqui a mexer numas coisas cá em casa e encontrei umas colunas e pensei em aproveitava-las, mas existe um problema nas entradas e saídas de audio.

Por isso gostava de saber se alguém sabe se existe um cabo que faça esta ligação ou se existe alguma forma de a fazer ...

Queria ligar estas colunas que têm aquela entrada input à PS3 por este cabo usando apenas o vermelho e o branco pois são os que transmitem audio.

Alguém sabe como fazer isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei aqui a mexer numas coisas cá em casa e encontrei umas colunas e pensei em aproveitava-las, mas existe um problema nas entradas e saídas de audio.

Por isso gostava de saber se alguém sabe se existe um cabo que faça esta ligação ou se existe alguma forma de a fazer ...

Queria ligar estas colunas que têm aquela entrada input à PS3 por este cabo usando apenas o vermelho e o branco pois são os que transmitem audio.

Isto ajuda?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=54481&st=4050

Esse input não vem de um dos satélites que por sua vez tens uma/duas saídas jack e uma ficha para ligar à corrente?

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era ter respondido às pm´s, mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ajuda?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=54481&st=4050

Esse input não vem de um dos satélites que por sua vez tens uma/duas saídas jack e uma ficha para ligar à corrente?

Eu não tenho nenhum cabo destas colunas.

Será que se comprasse estes cabos daria ...

T-PCA-176-1__s-video-9pin-male-to-3rca-female-composite-av-convert-cable-10inch-26cm.jpg

Podias era ter respondido às pm´s, mas ok.

Explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum cabo destas colunas.

Será que se comprasse estes cabos daria ...

T-PCA-176-1__s-video-9pin-male-to-3rca-female-composite-av-convert-cable-10inch-26cm.jpg

Explicado.

Talvez dê. Esse cabo é utilizado para ligar por exemplo a ps3 via S-video. Esse cabo amarelo é video. Eu estive a ver o cabo das minhas colunas e também tem 9-pin, não faço ideia se a posição dos pin é a mesma. Acho que existe um só com a parte do "som" mas só tem 4 pin.

É este:

7190089.jpg

Estas são as minhas colunas, como podes ver uma das colunas liga naquela entrada.

MLB932790.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dê. Esse cabo é utilizado para ligar por exemplo a ps3 via S-video. Esse cabo amarelo é video. Eu estive a ver o cabo das minhas colunas e também tem 9-pin, não faço ideia se a posição dos pin é a mesma. Acho que existe um só com a parte do "som" mas só tem 4 pin.

É este:

http://dualcompatac.com.br/catalogo/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/7/1/7190089.jpg

Estas são as minhas colunas, como podes ver uma das colunas liga naquela entrada.

http://ak1.ostkcdn.com/images/products/MLB932790.jpg

A posição é a mesma.

A minha é 9 pin a saída de audio, esse 4 pin não resultaria.

Eu acho que se comprar aquele cabo, meto a entrada de 9 pin na coluna e depois ligo o cabo da PS3 sem scart à PS e depois ligo apenas o vermelho e branco a este cabo e mudo as definições na PS para a imagem sair por HDMI e o som por cabo Scart.

Acho que é capaz de dar.

Este cabo encontra-se em qualquer lado ?

Compartilhar este post

Link para o post

A posição é a mesma.

A minha é 9 pin a saída de audio, esse 4 pin não resultaria.

Eu acho que se comprar aquele cabo, meto a entrada de 9 pin na coluna e depois ligo o cabo da PS3 sem scart à PS e depois ligo apenas o vermelho e branco a este cabo e mudo as definições na PS para a imagem sair por HDMI e o som por cabo Scart.

Acho que é capaz de dar.

Este cabo encontra-se em qualquer lado ?

Só procurando.

Há este mas não deve dar

http://vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04226474&oid=&c=

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes a mínima como se deve chamar pois não ?

É um cabo de S-video penso eu. Tem é que ser de 9 pinos, acho que há de 3 a 9 pinos.

Também se pode chamar mini din.

Compartilhar este post

Link para o post

É um cabo de S-video penso eu. Tem é que ser de 9 pinos, acho que há de 3 a 9 pinos.

Também se pode chamar mini din.

Encontrei nos Leiloes Net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...