aikon Publicado 9 Julho 2012 Eu vou amanhã de férias, e para onde eu vou tem uma Ps2 mas só tem um comando e eu gostaria de saber se dá para ligar o comando da ps3 á Ps2. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Julho 2012 E já agora, a piscina tem prancha ? Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 9 Julho 2012 Deve ter, mas acho que isso não responde ao que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Julho 2012 Talvez com um adaptador deve resultar, mas não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 9 Julho 2012 O problema é que não tenho adaptador... Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Julho 2012 Se nao tens nenhum adaptador não dá para ligares... Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 10 Julho 2012 Obrigado, era o que precisava de saber. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Julho 2012 E já agora, a piscina tem prancha ? :lolada: , só com adaptador.. é baratinho 5 €. Compartilhar este post Link para o post