Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mariosilva

[Ajuda] PC Portatil (compra)

Publicações recomendadas

Boas pessoal estou com ideias de comprar um portatil .. Hoje vi um HP na worten com estas indicaçoes :

- CPU : Intel core i7-2670QM 2.2gh

- Ram : 6 GB

- Disco : 640 Gb

- Grafica : Amd radeon HD 7470

Alguém me sabe dizer se este pc da fixe pra jogos ? Desculpem mas não percebo mt disto .. A ideia é poder jogar os jogos com Boa qualidade .. Se por ventura encontrar o pc na net ponho ca o link :compinchas:

Encontrei o Link, seria este aqui : HP Pavilion

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

A ram tá porreira,a gráfica é questão de dares umas pesquisadas e veres umas reviews,eu até via isso por ti mas a minha net ta 1 desgraça,agora o tal cpu eu acho meio estranho,visto que há 1 ano dei 600€ no meu atual portátil um Asus K53S Series,e tem um i3 com 2,1 ghg e tu vais pagar por um i7 com 2,2 acho meio estranho,mas a ram e mesmo com os 2,2 safas-te visto que os meus 2,1 vão dando para os gastos resta dares uma pesquisada pela placa gráfica senão podes comprar 1 igual ao meu que te fica mais barato e tem rodado bem os jogos o mais pesado até agora foi o saints row the third que tive de diminuir 1 pouco os gráficos.Boa sorte ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para jogar, esse é um PC desiquilibrado. É preferível um Core i5 com uma gráfica mais potente. Qualquer coisa acima ou ao nível da 640M (para o caso da nVIDIA), ou da série 67xx ou 76xx (no caso da AMD) é o ideal.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desse portátil JaltiPOR, excelente gráfica, excelente processador, memória q.b., USB 3.0....resumindo, recomendo. Tem uma boa relação desempenho/preço, btw.

O que não entendo na política dos fabricantes de portáteis é a não inclusão de um disco de 7200RPM (não é assim tão mais caro que os de 5400RPM) ou uma solução tipo SSD 64GB e HDD de 320GB. A diferença que isso traria nos tempos de boot e também loading das aplicações era significativo. Mas lá está, para quem tem paciência em ver o seu PC arrancar num minuto em vez de 30 segundos e para quem não se importa que o carregamento das aplicações demore mais um pouco trata-se de uma questão meramente secundária. No entanto quem experimenta uma solução dessas, especialmente a que leva SSD, depois não quer outra coisa. Até cheguei a reiniciar o meu PC de propósito só para apreciar a velocidade de encerramento/arraque :mrgreen:.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Rapidinho é que deve ser bom,talvez para o fim do ano ainda compre esse portatl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se no final do ano ainda vai existir. Tem as tecnologias mais recentes e concerteza que não vai ficar desatualizado entretanto, mas devem repor todos os portáteis lá para Outubro/Novembro por causa do Windows 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...