Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rvdrc

Problema com Tablet BQ Pascal2

Publicações recomendadas

Boas pessoal como o titulo do topico indica estou com um problema no meu tablet.

Quando o ligo ao pc, o pc bloqueia pouco depois.

Não consigo passa nada para o tablet nem sequer dá tempo.

Alguem sabe o que pode ser?

Acho que ele nem actualizou direitos os drivers do tablet antes de bloquear a primeira vez.Será por causa disso?

É que não encontro em lado nenhum para fazer a instalaçao pelo pc e ver se é disso.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal como o titulo do topico indica estou com um problema no meu tablet.

Quando o ligo ao pc, o pc bloqueia pouco depois.

Não consigo passa nada para o tablet nem sequer dá tempo.

Alguem sabe o que pode ser?

Acho que ele nem actualizou direitos os drivers do tablet antes de bloquear a primeira vez.Será por causa disso?

É que não encontro em lado nenhum para fazer a instalaçao pelo pc e ver se é disso.

Não estou a perceber muito bem. O problema é o pc que bloqueia quando ligas o tablet, não é?

E achas que, quando ligaste o tablet pela primeira vez ao computador, o driver ficou mal instalado no computador?

Experimenta usar o USBDeview para remover o driver e instala-o outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber muito bem. O problema é o pc que bloqueia quando ligas o tablet, não é?

E achas que, quando ligaste o tablet pela primeira vez ao computador, o driver ficou mal instalado no computador?

Experimenta usar o USBDeview para remover o driver e instala-o outra vez.

Sim acho que pode ter vsido isso mas fiz o topico porque podia ter acontecido a mais alguem e soubesse se a soluçao era outra.

É que eu nem encontro driver do tablet no pc.

Obrigado pela resposta e vou tentar isso que postaste.

Pelo que parece deu resultado ja coloquei umas coisas no tablet obrigado pela ajuda.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada comprou um igual, estava a tentar passar músicas para lá, liguei o cabo usb ao pc, e colei as músicas na pasta do cartao de memória, mas diz que o tipo de ficheiro não é suportado ou algo assim. Para passar para lá aplicações, jogos, musicas,...como é? É só ligar o cabo e passar? Não é preciso nenhum programa nem nada? É que eu copiei na mesma as musicas e nem aparecem no tablet

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada comprou um igual, estava a tentar passar músicas para lá, liguei o cabo usb ao pc, e colei as músicas na pasta do cartao de memória, mas diz que o tipo de ficheiro não é suportado ou algo assim. Para passar para lá aplicações, jogos, musicas,...como é? É só ligar o cabo e passar? Não é preciso nenhum programa nem nada? É que eu copiei na mesma as musicas e nem aparecem no tablet

A mim aconteceu-me o mesmo com os livros que passei para o cartao tb nao reconheceu nao sei porque.

O formato era suportado mas nao deu nada tive de passar para o tablet mesmo tenho de ver se percebo isso tb.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me o mesmo com os livros que passei para o cartao tb nao reconheceu nao sei porque.

O formato era suportado mas nao deu nada tive de passar para o tablet mesmo tenho de ver se percebo isso tb.

E musicas, conseguiste passar?

Já consegui. Aquilo aparecia que nao era compativel, meti sim na mesma e deu.

Os jogos para o tablet, devem ser em que tipo de ficheiro?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei em que ficheiros é só tenho tirado jogos da store.Quanto as musicas vou experimentar fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Apk"

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora agradecia uma ajuda, comprei um leitor de mp3 tipo mini-tablet e o pc não o detecta, ja tentei procurar no site as drivers mas diz que não têm alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...