Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

Banda Larga Móvel

Publicações recomendadas

Boas, queria comprar uma Pen para ter net numa semaninha de férias, alguma dica sobre qual comprar? Há diferença entre operadoras ou é praticamente tudo igual?

Vi está, como sou cliente Vodafone tenho os pontos para gastar, Vodafone Connect Pen K3772

Não estou muito a vontade com esta matéria, por isso achei melhor ver se havia aqui alguém que tenha e possa dar um ajudinha.

Obrigado ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, acho que usei uma igual a essas quando fui de férias também. Quanto à velocidade, acho que é boa.

Na minha opinião podes comprar essa.

Mas espera que alguém mais experiente dê opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria comprar uma Pen para ter net numa semaninha de férias, alguma dica sobre qual comprar? Há diferença entre operadoras ou é praticamente tudo igual?

Vi está, como sou cliente Vodafone tenho os pontos para gastar, Vodafone Connect Pen K3772

Não estou muito a vontade com esta matéria, por isso achei melhor ver se havia aqui alguém que tenha e possa dar um ajudinha.

Obrigado ;)

Vê entre as varias operadoras se para onde vais qual a que tem melhor cobertura de sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Essa que meti da Vodafone, tem velocidade de 7.2Mbps, também é só para ir lendo os jornais vir ate aqui ao CMPT, Facebook e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa que meti da Vodafone, tem velocidade de 7.2Mbps, também é só para ir lendo os jornais vir ate aqui ao CMPT, Facebook e mais nada.

Não interessa a velocidade da pen, interessa a velocidade que a cobertura de rede te permite ter

Compartilhar este post

Link para o post

Aditivo ---- Valor --- Tráfego Incluído

Internet 35 MB --- €1,33/semana --- 35MB

Internet 150 MB --- €5,35/mês --- 150MB

Internet 500 MB --- €10,70/mês --- 500MB

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/aditivos/

---------

Se tiveres triple play em casa, deves ter incluído no pacote 100mb grátis por mês, só te restava comprar a pen.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa a velocidade da pen, interessa a velocidade que a cobertura de rede te permite ter

E acho que foi o teste que eu fiz pelo site da Vodafone, meti para ver a cobertura de Leiria, depois o Concelho mais a Freguesia e deu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que foi o teste que eu fiz pelo site da Vodafone, meti para ver a cobertura de Leiria, depois o Concelho mais a Freguesia e deu isso.

ah ok, pensei que estavas a falar da velocidade que a pen funciona ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ;)

Acho que vou optar mesmo pela que postei, em relação qualidade/preço anda tudo a volta do mesmo, mas como tenho os pontos a da Vodafone fica mas barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...