JP_ Publicado 25 Julho 2012 (editado) Boas, queria comprar uma Pen para ter net numa semaninha de férias, alguma dica sobre qual comprar? Há diferença entre operadoras ou é praticamente tudo igual? Vi está, como sou cliente Vodafone tenho os pontos para gastar, Vodafone Connect Pen K3772 Não estou muito a vontade com esta matéria, por isso achei melhor ver se havia aqui alguém que tenha e possa dar um ajudinha. Obrigado ;) Editado 25 Julho 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 25 Julho 2012 Se não me engano, acho que usei uma igual a essas quando fui de férias também. Quanto à velocidade, acho que é boa. Na minha opinião podes comprar essa. Mas espera que alguém mais experiente dê opinião. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Julho 2012 Boas, queria comprar uma Pen para ter net numa semaninha de férias, alguma dica sobre qual comprar? Há diferença entre operadoras ou é praticamente tudo igual? Vi está, como sou cliente Vodafone tenho os pontos para gastar, Vodafone Connect Pen K3772 Não estou muito a vontade com esta matéria, por isso achei melhor ver se havia aqui alguém que tenha e possa dar um ajudinha. Obrigado ;) Vê entre as varias operadoras se para onde vais qual a que tem melhor cobertura de sinal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2012 Essa que meti da Vodafone, tem velocidade de 7.2Mbps, também é só para ir lendo os jornais vir ate aqui ao CMPT, Facebook e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Julho 2012 Essa que meti da Vodafone, tem velocidade de 7.2Mbps, também é só para ir lendo os jornais vir ate aqui ao CMPT, Facebook e mais nada. Não interessa a velocidade da pen, interessa a velocidade que a cobertura de rede te permite ter Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Julho 2012 (editado) Aditivo ---- Valor --- Tráfego Incluído Internet 35 MB --- €1,33/semana --- 35MB Internet 150 MB --- €5,35/mês --- 150MB Internet 500 MB --- €10,70/mês --- 500MB https://loja.vodafone.pt/tarifarios/aditivos/ --------- Se tiveres triple play em casa, deves ter incluído no pacote 100mb grátis por mês, só te restava comprar a pen. Editado 25 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2012 Não interessa a velocidade da pen, interessa a velocidade que a cobertura de rede te permite ter E acho que foi o teste que eu fiz pelo site da Vodafone, meti para ver a cobertura de Leiria, depois o Concelho mais a Freguesia e deu isso. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Julho 2012 Eu tenho uma da ''Sapo'' , e não tenho razão de queixa . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Julho 2012 E acho que foi o teste que eu fiz pelo site da Vodafone, meti para ver a cobertura de Leiria, depois o Concelho mais a Freguesia e deu isso. ah ok, pensei que estavas a falar da velocidade que a pen funciona ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2012 Obrigado a todos ;) Acho que vou optar mesmo pela que postei, em relação qualidade/preço anda tudo a volta do mesmo, mas como tenho os pontos a da Vodafone fica mas barato. Compartilhar este post Link para o post