.Sevenn Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Boas hoje estava a jogar CS e de repente a imagem do monitor ficou mais para o lado direito e com uma Risca preta do lado esquerdo,e ficou com a imagem borrada e dificil de se ver, quando eu faço Auto Adjustment a imagem fica boa,mas passado um tempo fica igual. Eu antes tive este problema,mas ja nao me lembro como resolvi. Meu monitor e um Samsung SyncMaster 710N. Editado 2 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Agosto 2012 Não sei, o meu monitor é um Sync Master 920NW lol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2012 Boas hoje estava a jogar CS e de repente a imagem do monitor ficou mais para o lado direito e com uma Risca preta do lado esquerdo,e ficou com a imagem borrada e dificil de se ver, quando eu faço Auto Adjustment a imagem fica boa,mas passado um tempo fica igual. Eu antes tive este problema,mas ja nao me lembro como resolvi. Meu monitor e um Samsung SyncMaster 710N. Independentemente de estares a jogar isso acontece? consegues experimentar o monitor noutro pc? Compartilhar este post Link para o post