Red Publicado 24 Agosto 2012 Bem visto que é um tópico relacionado com o "Cromo" deixo aqui o meu problema: No forum por exemplo, nao consigo abrir a lista de smiles, ou seja a barra está inutilizável outra coisa não consigo abrir os spoilers que colocam no forum. Sabem do que poderá ser? Limpas Cache e Cookies e experimentas. Se não resolver faz uma pesquisa aqui no fórum ao calhas, uma palavra qualquer, e depois regra geral resolve (ninguém percebe porquê :lol: mas resulta) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Agosto 2012 Limpas Cache e Cookies e experimentas. Se não resolver faz uma pesquisa aqui no fórum ao calhas, uma palavra qualquer, e depois regra geral resolve (ninguém percebe porquê :lol: mas resulta) E não é que deu? :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Novo problema. Não consigo abrir certificados "https" ou seja, não consigo entrar no meu mail, por exemplo. Mas neste caso já experimentei com 3 browsers diferentes e nada... EDIT Já resolvi, acertei a data do meu computador e consegui... Editado 25 Agosto 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post