Bulldozer Publicado 28 Agosto 2012 Boas. Apesar do meu pc ser relativamente rápido, gostaria que me dissessem qual será o melhor programa para optimizar a performance do meu computador. Tanto faz ser grátis ou não, estou a pensar investir algum dinheiro para o meu pc ficar uma maravilha :carinhoso: Já agora, se me souberem também informar de um bom programa para controlar a velocidade da minha net e se possível melhorar a qualidade da mesma, também agradeço :compinchas: Abraços Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Agosto 2012 Game Booster, é o que utilizo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2012 Tune Up Utlities. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2012 Windows 7 Manager foi o melhor que experimentei até agora. Completo até dizer chega. Também existe o XP e o Vista Manager. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Agosto 2012 Obrigado a todos , vou testa los a todos e depois dou o feedback :) Abraços Compartilhar este post Link para o post