master Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Boas Pessoal do :smilie_cmpt:/> Tenho para venda o perfume femenino " Calvin Klein - One Shock For Her ", em caixa por abrir. Preço: 29€. Alguem interessado? Editado 5 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Novembro 2012 Bora pessoal, optima prenda para oferecer agora no natal, para namoradas ou familiares. Faço preço amigo :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Novembro 2012 dou-te 20€ e pago-te os portes. Manda vir, filhote. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Novembro 2012 (editado) 50ml Jean Editado 23 Novembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2012 não vou dizer mais nada para não te estragar o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2012 Entao? achas caro? consegues encontrar em sites a esse preço 100 ml. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Dezembro 2012 Pois não sei, eu comprei isto mesmo numa loja, mas posso baixar o preço, eu quero é despachar isto, porque nem serve para mim, e para além do mais tá dinheiro parado :S Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Dezembro 2012 Amigo se aceitares baixar o preço manda-me pm... como disse um user aqui acima por esse preço arranja-se online o de 100ml, portanto manda-me pm e apartir de la podemos negociar. Abraço Compartilhar este post Link para o post