Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Foi uma primeira volta do campeonato sem derrotas mas os empates em excesso não te permitem nesta altura ter uma vantagem confortável e com Hamburgo e Dortmund à perna, a 2ª volta não se adivinha fácil. Na Liga dos Campeões fizeste uma boa fase de grupos e acredito que tens argumentos mais que suficientes para afastar também o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl tu passas o dia a jogar mano :mrgreen:

Grande primeira metade de época compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma primeira volta do campeonato sem derrotas mas os empates em excesso não te permitem nesta altura ter uma vantagem confortável e com Hamburgo e Dortmund à perna, a 2ª volta não se adivinha fácil. Na Liga dos Campeões fizeste uma boa fase de grupos e acredito que tens argumentos mais que suficientes para afastar também o Liverpool.

É verdade , mas na 2ª volta se comprar um matador como eu espero vamos ter de empatar menos :mrgreen: , na Champion queremos seguir em frente vamos la ver :compinchas:

Crl tu passas o dia a jogar mano :mrgreen:

Grande primeira metade de época compinchas.gif

Era bom era eu trabalho , só jogo uma beca ao final da tarde e noite , em média devo jogar 2 a 3 horas por dia , ou fim semana é que jogo mais uma beca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho perdido muita coisa, andas por terras alemãs, ronaldo deixa a seleçao, moutinho regressa ao sporting enfim, voltando ao que interessa, na ucl seguis-te em frente num grupo equilibrado e no campeonato o Hamburgo esta a revelar-se uma equipa complicada, no entanto uma grande primeira metade de epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

boa metade de epoca, tudo bem encaminhado para o final vitorioso

Obrigado mano , vamos la ver :compinchas:

Bem tenho perdido muita coisa, andas por terras alemãs, ronaldo deixa a seleçao, moutinho regressa ao sporting enfim, voltando ao que interessa, na ucl seguis-te em frente num grupo equilibrado e no campeonato o Hamburgo esta a revelar-se uma equipa complicada, no entanto uma grande primeira metade de epoca.

Obrigado mano , sim correu bem , mas podia mos ter empatado menos se tivesse um matador :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre está tudo bem encaminhado para a glória.

Força mano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
93276680.png

Matador chega a Munich

m7nfz.png

O ex avançado do Tottenham Ninoslav Marinkovic chega por uma verba de 38,5 Milhões e vem para ser o matador dos Alemães

Como sempre está tudo bem encaminhado para a glória.

Força mano. :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
93276680.png

Liverpool ainda assusta

wkjuS.jpg

Na 1ª mão dos oitavos de final da Champions o Bayern foi até Liverpool , o jogo foi bastante equilibrado com ligeiro domínio por parte da equipa da casa , no final do encontro o 1-0 era o resultado que deixava a eliminatória em aberto.

Na 2ª mão o Bayern mostrou porque era a equipa favorita para esta eliminatória e venceu por 2-0 , num jogo aonde dominaram por completo.

Segue se agora nos quartos de final o Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post
93276680.png

Cada vez mais perto do sonho

NECPx.jpg

Na 1ª mão dos quartos de final o Bayern recebeu e teve um resultado que os deixou numa posição bastante complicada , o empate a 1-1 foi um resultado injusto pois o Bayern foi sempre a melhor equipa em campo , tirando os primeiros minutos do encontro aonde o United entrou mais ofensivo , após o golo só deu Bayern.

Na 2ª mão o Bayern tinha uma missão muito difícil , mas a qualidade dos alemães veio ao de cima e o Bayern conseguiu uma grande vitória no Old Traford seguindo assim para as meias finais.

Segue se agora nas meias finais o Manchester City.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
93276680.png

Bayern esmaga Azuis de Manchester

rOM9B.jpg

Na 1ª mão das meias finais da Champions o City recebeu o Bayern , o jogo foi bastante equilibrado até ao 2º golo do Bayern , os alemães estiveram a vencer por 2-0 e controlavam a partida , mas após o 2º golo só deu City e os ingleses conseguiram ainda empatar numa partida ainda mereciam um pouco mais depois do que fizeram na 2ª parte.

Na 2ª mão o Bayern recebeu e goleou os ingleses do City , o Bayern foi a melhor equipa em campo e não desperdiçou as ocasiões de golo que teve , o clube alemão volta assim a estar numa final da Liga milionária.

Segue se agora uma final contra o Chelsea , a ex equipa de Iordanov tem um plantel de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

T31ls.jpg

Bem falar vos do nosso final de temporada na Bundesliga e na Taça da Alemanha...

oN6OG.jpg

oT8xT.png

Bem palavras para que , os números falam por si , ganhamos todos os encontros da 2ª metade da temporada , tal como eu tinha referido faltava nos um matador , e com a chegada de Marinkovic isso acabou , podem ver o número de golos que este míudo marcou , acabando por ser consagrado melhor marcador Europeu.

C9C9i.png

Enorme campeonato que fizemos , conseguimos ser campeões de forma clara e expressiva , deixando toda a concorrência bem longe , fomos campeões sem derrotas e voltamos a dar vida ao Bayern , com o melhor ataque e defesa , fomos sem dúvidas os justos vencedores.

KSovv.jpg

wWKmL.png

Percurso excelente até a final da taça , apenas tivemos algumas dificuldades na 3ª eliminatória , aonde tivemos de ir para as grandes penalidades , mas o que interessa é que seguimos em frente , chegamos a final e vencemos de forma expressiva , fizemos assim a dobradinha , e voltamos a mostrar quem manda na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu suspeitava, ganhaste tudo internamente, agora e vencer o Chelsea e seres o primeiro treinador a ganhar a Champions com 3 clubes diferentes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano perdi agora uma hora a ler todo o teu save, que como sabes não pude acompanhar desde do inicio e está fantástico, eu diria grandioso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu suspeitava, ganhaste tudo internamente, agora e vencer o Chelsea e seres o primeiro treinador a ganhar a Champions com 3 clubes diferentes :compinchas:

Obrigado mano é verdade , agora é cilindrar o Chelsea :mrgreen:

Mano perdi agora uma hora a ler todo o teu save, que como sabes não pude acompanhar desde do inicio e está fantástico, eu diria grandioso :prayer:

Obrigado mano , eu sei o porquê de não poderes , mas a vida é assim mesmo eu já passei por essa fase de não poder jogar nem seguir saves.

Fico a espera dum teu para o FM13 :compinchas:

Parabéns pelas conquistas internas, falta a Champions :compinchas:

Obrigado mano , vamos tentar vence la :compinchas:

ui esse reta final da liga foi demolidora o.O

:handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tMEEd.jpg

A muito tempo que o Bayern não andava nestas andanças , o clube é perito em perder finais da Champions , mas desta feita nos queremos mais e queremos vencer , conheço bem o adversário , é a minha ex equipa e tem um plantel de fazer inveja a muitos grandes Europeus , vamos jogar ao ataque como sempre e para vencer.

knHSp.png

Grande jogo que foi esta final , equilibrado do inicio ao fim , é certo que o Chelsea entrou melhor no jogo e fez logo um golo , mas o equilibrio foi constante.

Ao intervalo disse aos meus jogadores que o Bayern não podia voltar a perder uma final da Champions pois os seus adeptos não o mereciam , os jogadores sabiam o que tinham a fazer e na 2ª parte conseguimos aproveitar melhor as ocasiões de golo que tivemos e dar a merecida vitória aos nossos adeptos , que são fantásticos.

AMAGx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :handclap:

Agora segue-se Franca ou vais continuar no Bayern? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AYd2j.jpg

Resumo da época;

Manchester City vence Supertaça Europeia frente ao Liverpool

Bayern Munich vence Champions frente ao Chelsea

Atlético Madrid vence Liga Europa frente ao Palermo

Lille vence NextGen frente ao Chelsea

Manchester City vence Mundial Clubes frente ao Boca Juniores

Real Madrid volta a vencer Liga BBVA

Chelsea vence Premier League

Milão vence Serie A , Inter desilude e fica em 5º lugar

Sporting vence novamente Liga Zon Sagres , Belenenses sensação fica no 4º lugar

Mourinho novo treinador do Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post
93276680.png

Iordanov deixa a Allianz Arena

IMkiw.jpg

Iordanov deixa o Bayern Munich após uma época de sucesso ao comando dos Bávaros , Iordanov conquistou o campeonato sem derrotas , venceu a Taça da Alemanha e a Champions League , Iordanov parece já ter destino ao que parece poderá já assinar nas próximas horas pelo novo clube especula se muito sobre o seu regresso ao Inter que esta muito mal , fala se também do interesse do Sporting e da possível ida para França , aonde Lyon , Marselha e PSG são os principais candidatos a contratação do Búlgaro.

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Iordanov chega a Paris

p573L.jpg

Iordanov vai treinar o PSG nos próximos 2 anos , o Búlgaro ira receber um salário a rondar os 145 Mil euros mensais , o PSG ira tentar defender o título de campeão Francês pelo 4º ano seguido , o objectivo principal é voltar a dar chama a equipa na Europa que nunca esta nas fases finais das provas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...