André Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Vendo o FM2006+FM2007+FM2008 por 20€ + portes (caso sejam entregues por correio). Andava a arrumar a estante e dei com eles lá alinhadinhos :biggrin: . Ainda matei saudades do 2007 durante uns dias, mas como provavelmente não os vou jogar mais, estou a vendê-los. São obviamente originais e estão os três nas respectivas caixas, com o manualzinho de instruções e dicas para jogar. Estão impecáveis para quem fizer colecção. Se houver malta interessada em comprar ou que queira perguntar alguma coisa, MP ou deixem aqui mensagem :wink: EDIT: Editado 18 Setembro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Tens PM. Editado 10 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Setembro 2012 Recomendo que deixes fotos do estado em que estão as caixas / CD's. Mas estando tudo em bom estado, é um belo negócio, só não compro porque ando a guardar para o 13 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 10 Setembro 2012 Era para ter colocado fotos, mas não tenho máquina digital e teria de ser com o telemóvel. Nada de complicado, só que instalei há dias o Windows 7 e ainda não experimentei passar cenas do telemóvel para o PC por bluetooth a ver se o consigo fazer sem grandes complicações ... Vou ver se amanhã trato disso e ponho aqui as fotos. Obrigado pela dica ;-) Quanto ao estado, sim, estão em óptimo estado. Como disse, dei com eles quando estava a arrumar a estante; estavam lá aconchegadinhos entre os livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Setembro 2012 Se vendesses os saves até considerava comprar. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 12 Setembro 2012 Actualização ao tópico: Os jogos já têm comprador. Estou apenas a acertar as últimas coisas e assim que os jogos chegarem ao destino, forem experimentados e estiverem a funcionar correctamente venho cá alterar o título do tópico e pedir para fechar :) Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 18 Setembro 2012 Actualização: Os jogos já chegaram ao destino e está tudo direitinho :) Quando puderem podem fechar o tópico sff Cumps ;) Compartilhar este post Link para o post