Drope Publicado 29 Março 2013 FullHD de 32" para cima já é capaz de ficar um bocado carote. :( Nota-se muita diferença? Se vires online tipo Pixmania, encontras melhores preços ;) http://www.pixmania.com/pt/pt/11893619/art/lg/televisor-led-32ls5600.html?merch=1&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEzNjQ1NjkwMTg7c3JjaWQ9MTI0NCZrZXk9RmpnTkJrdG1IQlJWV0ZJamQwTUhVbjVBTndCUVNpSVVaMjBYTXd3OVlVNTVjRElFR3haZFZWRWhBVFFDWGdrM1JIY3VLUT09Jm1lcmNoPTE%3D#srcid=1244&key=FjgNBktmHBRVWFIjd0MHUn5ANwBQSiIUZ20XMww9YU55cDIEGxZdVVEhATQCXgk3RHcuKQ==&CodePromo=oui Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Março 2013 Acredito, mas tem mesmo que ser em loja física. Não sou eu que vou pagar. :mrgreen: De qualquer maneira ainda dou mais uma vista de olhos antes de comprar, pode ser que encontre outro modelo. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Março 2013 Afinal comprei esta TV LED SMART TV 32'' PHILIPS 32PFL3807/H. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 31 Março 2013 Boa compra ;) Obrigado. :mrgreen: Ia mesmo comprar a outra, mas fui ver os preços à worten e vi lá uma com FullHD um pouco mais cara. Ainda esperei um bocado para saber se a freq. era 100Hz, mas era 60. Depois o funcionário lá me mostrou esta e pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Abril 2013 (editado) Tenciono comprar uma tv de 22" ou por aí, é para o meu quarto, não precisa de ser muito maior que isso, nem muito mais pequena. Quero gastar o menos possível, no máximo 200€, mas se for menos, melhor, já que não vejo muita tv, é mais para quando dá futebol. Aquelas marcas menos conhecidas, é melhor evitar? Que marcas aconselham? A 200€ tem da LG e Denver na worten, mas como é só mesmo para ver de vez em quando, queria mais barata, mas também quero alguma qualidade. Que tal esta? Tem vestígios de ter sido usada, em principio penso que não esteja cheia de riscos e assim. Ou esta Editado 17 Abril 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2013 Meninos, eu tenho uma 42" no quarto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Abril 2013 Que me dizem desta? É de uma loja aqui perto Compartilhar este post Link para o post