Wolfs Publicado 16 Setembro 2012 VENDO Comando Original PS3 - Cor Preta Descrição: Comando Original PS3 - Cor Preta Estado: Usado com todos os botões funcionais sem qualquer anomalia. Bom Estado Geral. Motivo: Na altura que comprei a ps3, comprei um comando a mais porque tinha um primo que jogava comigo, entretanto ele foi para o estrangeiro e agora jogo sozinho, não lhe dando uso. Todos os botões estão funcionais e o comando encontra-se em boas condições. Preço: 25€ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2012 Alguém que tenha uma consola e só tenha um comando e um scumbag a meu ver. Deal with it 8) Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 17 Setembro 2012 Sixaxis ou Dual Shock 3? Eu não tou em casa, mas acho que diz as duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2012 Alguém que tenha uma consola e só tenha um comando e um scumbag a meu ver. Deal with it 8) Mesmo. :mrgreen: Eu jogo 99% das vezes sozinho e tenho 3 comandos + move. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Setembro 2012 Se fizeres por 20€ tens um comprador ;) Compartilhar este post Link para o post