Ir para conteúdo

verY

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    26.694
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,307 [ Doar pontos ]

Sobre verY

  • Rank
    BEM ALIMENTADO!
  • Data de Nascimento 09-05-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    (censurado)

Últimos Visitantes

6.165 visualizações
  1. O El Corte Ingles, por exemplo, tem isso.
  2. @NIkeL eu fui aconselhado pela veterinária, numa ótica de limitar a comida do gato e fazê-lo ter que "lutar" por ela, a comprar isto: Ele é obrigado a tirar a comida dos túneis para o chão, com a pata, e a comer depois. Entretanto com o comedouro automático deixámos de usar. Outra coisa, não tenhas problemas em dar-lhes as latinhas de comida húmida. Desde que sejam de qualidade, é muito melhor do que ração seca. É aconselhavel comerem todos os dias, porque é uma excelente forma de hidratar gatos mais preguiçosos que bebam pouca água, porque uma grande percentagem da lata é água. Isto. Uso Sanicat clumping fragrance free. Experimentei imensas (todas clumping) e esta é sem dúvida a melhor das que testei. Hei de experimentar.
  3. Não passa, porque também não é uma doença. Ele é cabeçudo, ponto. foi acompanhado em neurocirurgia (também porque tinha plagiocefalia) e o que a médica nos diz é que ele vai continuar acima do percentil 100 de perímetro cefálico até cerca dos 2 anos e depois deverá estabilizar aí nos 97. Será sempre um carolas... A única coisa que se fez relativamente a isto foi uma ecografia fontanelar para garantir que não havia líquido no cérebro ou algo do género, que já seria uma hidrocefalia e um problema sério, mas não se confirmou.
  4. A minha pequenita é um pequenito sim, notamos que o desenvolvimento dele se atrasou um pouco face a outros da mesma idade, mas lá vai fazendo o seu caminho. Demorou um pouco mais a suportar a cabeça (entretanto foi diagnosticado com macrocefalia benigna, que é o termo técnico para...... cabeçudo. Tem o perímetro cefálico acima do percentil 100 e assim deve continuar até perto dos 2 anos), só agora aos 8 meses é que, do nada, se começou a sentar sem apoio. Mas está tudo a correr bem. É um simpático que está sempre a sorrir e já manda beijinhos ao pai, a pedido
  5. Também, também! Se bem que isso neste momento já só serve mesmo como brinquedo, que o banho é quase de água fria
  6. Não há brinquedo melhor que tudo aquilo que não é um brinquedo. Taças, tampas de tupperware, embalagens de toalhitas, telemóveis, comandos... Tudo é mais interessante do que os brinquedos que custam um dinheirão.
  7. o meu não ligou patavina ao polvo. só agora é que lhe começa a pegar
  8. Há dois anos a comer ração caríssima, de dieta. Não vale a pena, acho que é mesmo dele As últimas aquisições para ele foram um comedouro e bebedouro eletrónicos. O bebedouro é simples QB, daqueles que faz uma fonte e a água vai mexendo e sendo filtrada. Já o comedouro é mais XPTO, parametrizável através duma app com os horários e quantidade de comida que deita. É engraçado...
  9. O meu não arranha nada de forma "propositada". Já estragou algumas coisas, tipo o tapete de ter o miúdo no chão, mas é ao acordar, com o espreguiçar normal, as unhas ficam de fora e às vezes arranha. Porque arranhar mesmo, sempre se habituou desde pequeno a usar o arranhador do IKEA que tenho na perna da mesa da cozinha. Tive também um desses arranhadores gigantes e ele durante uns tempos dormia lá no sítio mais alto, mas a certa altura deixou de lá caber (isto, aqui ainda era magro e "pequeno"...) Agora tem uma destas casotas mas prefere esmagá-la e dormir por cima do que lá dentro...
  10. Um abraço, @DS7, força! @NIkeL como vai essa experiência de viver com um gato? Já não vinha a este tópico desde janeiro e percebi que não vim a tempo de dar dicas O meu continua meio avariado, mas está a revelar uma paciência incrível com o miúdo. Ele, sempre que o vê, só quer chegar-se próximo e mexer-lhe. Se o apanha, puxa-lhe o pêlo, os bigodes... e ainda assim, só uma vez mordeu ao moço, quando ele estava a dar-lhe pontapés fosse qualquer outra pessoa e já estava toda chacinada.
  11. Se falarmos só de homens, e no top 3 de sempre, será HA, Briguel, Ronaldo. Obviamente. Fica sempre à sombrinha da barra, naquele lance onde não tinha a menor hipótese de chegar à bola, decide sair... vá-se lá entender.
  12. Pode ser vendido no mercado secundário, sim. O valor da venda fica na carteira virtual para ser gasto em produtos, quotas ou bilhetes. E sobre a águia, nunca defendi que acabassem com isso só porque, para mim, é uma seca. E sim, na maior parte dos jogos estou a subir as escadas enquanto ela está a voar, portanto nem é costume ver. Por acaso, este último jogo foi uma exceção e ainda a encontrei fora da bancada. Segue a foto que enviei aos meus amigos, com a seguinte legenda "Fds, joga o Gilberto?! Nem vou ver". Calou-me aos 8 minutos Não é preciso criar o que já existe. Desde antes do COVID.
  13. Na equipa que uso atualmente tenho para aí 90 de playstile e 2450. Ninguém precisa de ratings de 2600 quando se tem um Henrique Araújo: E um Jota:
×
×
  • Criar Novo...