Ir para conteúdo

verY

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    26.389
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,044 [ Doar pontos ]

Sobre verY

  • Rank
    BEM ALIMENTADO!
  • Data de Nascimento 09-05-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    (censurado)

Últimos Visitantes

5.950 visualizações
  1. verY

    FIFA 22

    Eu também uso o Varane mas só mesmo porque é untradable e entrou para o lugar do Kimpembe. Mas não é melhor. Agora quando sair o FB... aí a conversa vai ser outra.
  2. verY

    FIFA 22

    Na última WL joguei de Icardi + Fekir (por chem, ao intervalo normalmente trocava pelo Pato ou Morales). Na anterior usei Pato + Mane. Nas duas anteriores, Morales + Mane.
  3. verY

    FIFA 22

    Por ordem, o meu top de avançados preferidos, dos que tenho no clube. E ainda como honourable mentions o POTM Benzema e o WW Messias. É muito por onde escolher E vai piorar quando sacar o TOTY Mbappé, enfim...
  4. verY

    FIFA 22

    Aqui foi o Ben Yedder. Ocupa para aí o 5º ou 6º lugar no top de melhores avançados do meu clube e tal como tu fui à hero pick à procura do Ginola, também sendo tão barata... Mas veio o trengo do Joe Cole.
  5. verY

    FIFA 22

    Se for o Kante, estás safo. Mas também depende de quantos defesas usas.
  6. verY

    FIFA 22

    O Verrati é curto, não ?
  7. A cena de ontem do Jardel com a Marta foi simplesmente épica. Que papelão fizeram os dois, lindo! Muito me ri.
  8. Em tempos ofereci uma aos meus pais, a da Tefal mesmo, acho que se chama Actifry. Algumas coisas ficam bem QB, por exemplo batatas pré-fritas, porque como já têm óleo acaba por fritar e ficar relativamente parecido às batatas fritas normais. Também dá para fritar coisas como croquetes e assim, mas não ficam estaladiços. E tem também o contra de que leva muuuuuuito tempo a cozinhar as coisas. Para o dia a dia é capaz de não ser a opção mais prática.
  9. Já que estamos numa de partilhar receitas, a minha mais "famosa" atualmente é esta: Costelinha de porco com chutney de maçã - Mel e Pimenta Fica fantástico usando uma peça que no continente chamam de entrecosto carnudo. Costumo acompanhar com arroz basmati.
  10. Os de 10%, salvo erro, não são para toda a gente. Mas quando uns têm 10%, outros têm esses de X€ numa compra de Y€. Os únicos cupões que costumam ser universais são os de 15%, que costumam ter comunicação na TV/rádio e tudo. Este último foi na semana passada.
  11. verY

    FIFA 22

    O Ronaldo ser o 12º é só insultuoso para o Salah.
  12. A seguir ao almoço devem chegar duas douradas arranjadas do Continente Online. No fim de semana já vão de vela
  13. Eu na dourada costumo fazer uma cama de cebola e azeite no fundo do tabuleiro e depois por cima (e por dentro) ponho pimentão doce, sal, algumas ervas. E às vezes ponho uma tirinha de pimento nos cortes que peço sempre para fazerem na lateral do peixe. Quanto aos supermercados, varia muito porque mesmo dentro da mesma insígnia podes ter peixe de várias origens. Há lojas - das que conheço, por exemplo, as de Peniche - onde algum do peixe vem diretamente da lota da terra. Dito isto, compro sempre no Continente, claro.
×
×
  • Criar Novo...