Ir para conteúdo

verY

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    26.836
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,511 [ Doar pontos ]

Sobre verY

  • Rank
    BEM ALIMENTADO!
  • Data de Nascimento 09-05-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    (censurado)

Últimos Visitantes

6.655 visualizações
  1. O Rafa não esteve bem no jogo. Pelo menos não ao nível dele, nem perto. Era visível que estava em dificuldades físicas desde o primeiro minuto de jogo. Comentei logo isso na primeira parte.
  2. Mas o Bah também tem vários golos para a posição e no início da época também marcou vários. De repente, deixou praticamente de subir no terreno. É estranho.
  3. Atenção, que faltou dizer uma coisa. Aceitava perfeitamente que o ASD tivesse assinalado penalti, aliás, mesmo no campo fiquei logo com essa ideia. Mas mantenho a minha opinião, se um lance precisa de tanto tempo para se perceber, ao ver imagens, que é penalti, não é de todo um erro claro de análise do árbitro. E isto nada tem a ver com a (falta de) qualidade do ASD. Continua a ser uma m*rda de árbitro maniento que se tivesse 5% da qualidade que acha que tem, era o novo Collina. Adora e faz tudo para ser sempre o centro das atenções, que é exatamente aquilo que não se quer num árbitro.
  4. E eu a esperar um argumento com o mínimo de inteligência... How naif.
  5. O que vai ao encontro do ponto que se defende: se o árbitro em jogo corrido achou que não era e, com o VAR, demorou 5 minutos a analisar imagens de vários ângulos para decidir assinalar penalti, só prova que não era lance de VAR, porque não foi um erro claro. Tens que trocar na tua agenda semanal dois ou três jogos da Saudi Pro League por jogos da Premier League, para perceberes melhor como deve funcionar o VAR (mesmo que ainda assim cometa erros). É para decidir rápido, porque só deve intervir em lances claros e óbvios de erro de avaliação do árbitro no campo.
  6. Não fiquei nada com a sensação de que fizemos uma boa exibição. Foi um jogo praticamente sem oportunidades, em que três dos golos são completamente caídos do céu aos trambolhões e, além disso, a única oportunidade clara de que me recordo é do Sporting, que podia ter feito o 3-2. Claro que podíamos ter ganho, tivemos mais bola, mas não acho que tenhamos feito muito por isso. O Rafa estava preso por arames desde o início do jogo, não conseguiu fazer um único pique dos que costuma fazer. Não consigo entender como jogou 90+ minutos. Caramba, o Draxler também não corre, mas não correr por não correr, ao menos se estivesse no lugar do Rafa nos últimos 5/10 minutos - quando este já não conseguia praticamente andar, quanto mais correr - poderia eventualmente desencantar um passe que desequilibrasse a defesa do Sporting. Fiquei muito desiludido, honestamente. Tínhamos uma boa oportunidade para mostrar que de facto somos muito melhores que todas as outras equipas. Fizemos um excelente arranque de época, mas o que é certo é que agora, em 2 jogos com grau de dificuldade mais elevado, perdemos um e empatámos outro.
  7. Eu acho que algo de muito estranho se passa com o Bah. Pelos vídeos que vi dele antes de vir, e pelo que já se viu em alguns jogos, é um gajo extremamente ofensivo, mas nos nossos jogos fica sempre mais recuado. Muitas das vezes está ele a alinhar com os centrais enquanto que é o Grimaldo que dá largura no outro lado, mesmo quando o jogo está pela direita. Diria que só podem ser indicações para que ele não arrisque tanto na subida. Mesmo em lances em que fica com a bola e tem espaço para progredir, fá-lo sempre devagar, parece sempre retraído. Já para não falar na moleza com que aborda muitos lances...
  8. Fds Simão? Controla aí esse hype. O rapaz transpira Messi por todos os poros.
  9. Ninguém com feedback do soccerlord? Tenho 10£ de desconto a terminar no fim do mês, mas não queria comprar para ficar na alfândega como a última que comprei do tales.
  10. How is xG calculated? Each xG model has its own characteristics, but these are the main factors that have traditionally been fed into the large majority of Expected Goals models: distance to goal, angle to goal, body part with which the shot was taken, and type of assist or previous action (throughball, cross, set-piece, dribble, etc…). Based on historical information of shots with similar characteristics, the xG model then attributes a value between 0 and 1 to each shot that expresses the probability of it producing a goal.
  11. Errado. Apenas compras efetuadas online têm, por lei, a obrigação de aceitação de devolução. As lojas facilitam e aceitam, por norma, mas porque querem, não porque a lei assim o obrigue.
×
×
  • Criar Novo...