Ir para conteúdo

BFC=Trincos_Everywhere

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.108
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,321 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.785 visualizações
  1. Isto, mas não tem mal porque alguns acham que a BSad assim o quis.
  2. Vá eu digo, aquele momento do Francisco foi um pouco cringe. Marca o quinto para a equipa e existe uma histeria logo a seguir. É o primeiro golo dele mas há qualquer coisa ali que me parece demasiado. Mas talvez penso assim desde que pensou que tinha marcado contra o Boavista e já há um bom tempo se passou desde então.
  3. Se já tenho dúvidas que Portugal possa passar os playoffs, que dizer da prestação que se pode fazer no Euro. Acho que a seleção tem de estar lá obrigatoriamente, até porque já se percebeu que o Santos sai depois disso, por isso de nada vale pensamentos apocalípticos porque dá a impressão mesmo que a federação não vai meter alguém novo para o cargo. Incrível como se desperdiça um grupo de talento destes em 2 torneios consecutivos quando as exibições têm sido absolutamente deploráveis e já antes não abonava nada em favor dele.
  4. https://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/miguel-oliveira-recusa-conversas-yamaha-substituir-maverick-vinales-2022-tenho-contrato/amp/ Foi abordado pela Yamaha durante a paragem. Não estou certo que esteja arrumado, o futuro pode não passar pela KTM, mas arrumado da MotoGP já é pouco puxado de se dizer. Ainda foi neste fórum que disseram que ele não tinha capacidade quando ainda estava na Tech3 e nos poucos períodos em que teve capacidade (diga-se mota) para lutar por pódios, foi 50/50 e tem quase sempre um bom arranque. Nesta corrida foi 7 lugares. Eu já vi pilotos a serem contratados por menos, com uma longa série de muito pouco a registar, mas lá ficaram na MotoGP. Tudo pode acontecer, mas essa visão é pessimista demais. Tem mais um ano, ainda margem para fazer mais uns brilharetes também.
  5. Entrevista a Ciabatti que confessa que Miguel foi ponderado no ano passado. Eu ouvi que o mesmo escolheu a KTM e que as coisas não aconteceram. Agora que penso nisso se calhar ouvi mal e foi só ponderado (barulho á minha volta). Teria de ouvir outra vez exatamente no que disse. EDIT: https://pt.motorcyclesports.net/article/motogp/miguel-oliveira-chegou-a-ser-hipotese-para-a-ducati-confirma-paolo-ciabatti
  6. E então? qual das duas dá melhores garantias em tudo no presente? É tão óbvio que dói.
  7. E hoje sabemos pela Ducati queria contratar o Miguel mas ele escolheu a KTM. Não entendo...
  8. O JPS pode ter culpa de certas coisas como meter o gajo que mais desiquilibra ofensivamente a central, mas é preciso providenciar-lhe condições para um bom trabalho. Espero que todos os problemas crónicos estruturais se façam ouvir em público, porque quem precisa de sofrer pressão é o Murta.
  9. Ok, então realmente eu estou fora de água nisto, porque é literalmente entrar a perder. Eu entendo quando apontam a estatísticas e coisa que o valha, até podem dizer que o caso do Borussia foi um acaso, mas sei lá...tentar? As exeções acontecem por alguma razão. Se eu tivesse um treinador a dizer de antemão que os jogos decisivos são no Camp Nou e em casa com o Dinamo, eu ficava fulo. É a mensagem que passa e que transbordou em campo, a começar pelo 11. Mas pronto, é "normal". Mas não posso falar muito, quem me dera ter esses luxos com o meu clube.
  10. Eu esperei que o Boavista fosse sofrer uma goleada com as deficiências na defesa, mas não foi algo natural, e nem normal de se aceitar. Tanto que no ano passado o Boavista foi empatar ao Dragão. Também não era normal dar 3 em casa ao Benfica, mas aconteceu. Não sei, mentalidade bizarra, a começar pela forma declarada de como o JJ considera este jogo descartável. Se é para este tipo de abordagem, eu gostava de ver o discurso nos balneários numa eliminatória de uma equipa com a mesma dimensão com o Bayern. Se a atitude é esta contra equipas deste gabarito, então realmente nem se pode exigir seja o que for dos jogadores, quanto mais motivá-los. Este precedente tratou do assunto. Falo do Benfica, como podia falar do Porto ou Sporting. Como qualquer outra equipa que não seja os 3 do costume na Liga. Acho que é inaceitável e o discurso só pode ir por aí.
  11. Eu acho estranho é ver pessoas a defenderem que levar goleadas é normal e tem de ser natural.
  12. Tive com o Benfica, Man United e VSC também. Sporting nunca. É uma lotaria.
×
×
  • Criar Novo...