Ir para conteúdo

BFC=Trincos_Everywhere

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.945
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,116 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.461 visualizações
  1. Isso e 30% até 1 de Julho de 2022. Depois 50%.
  2. Parece que não é assim tão certo isso do Sauer, portanto o que A Bola hoje reporta pode ser verdade. Mas compreendo isto da CS, ultimamente tenho visto cada calinada. A convocatória errada dos jogadores que foram á Madeira (incluindo jogadores entretanto dispensados). Um advogado que é do Sporting num artigo hoje que faz borrada atrás de borrada naquilo que se passa no Boavista. Os exemplos amontoam-se. Nunca antes tinha reparado até agora ao explorar mais redes sociais e logo mais informação ao meu encontro...e é aterrorizante a desinformação que para aí vai.
  3. Sei lá, ontem foi que não, hoje talvez que sim. Prefiro pensar no que foi dito ontem, mas é naquela. Tenho pena se sai, mas não me coça muito também. O que me interessa mesmo é ter um plantel bem composto no último dia do mercado. O único jogador que tenho uma certa empatia é o Mangas, acho que podia ser jogador da casa por vários anos.
  4. Sauer ao que parece fica. Rami é uma incógnita e até nem é certo que fique. Até no insta dele nada colocou sobre a vitória na Madeira. Elis parece mais que certo, muito silêncio em relação a ele, mas o comportamento dele é anormal sobre vários pontos de vista. Parece ter o destino traçado. Mangas também é uma incógnita, há quem acredita que saia por valores mais altos que o clube pede, como pode ir para o Bordéus ou o flanco esquerdo está definitivamente concluído, com a movimentação do Sauer de volta a extremo esquerdo. Não dá para perceber a 100%. Chido acredito que ainda o tentem colocar em qualquer lado devido ao investimento avultado que foi. Existe uma tentativa forte de reforçar o meio campo centro neste momento. E ainda vêm mais de certeza, mas estou curioso para Agosto. Eu tenho a sensação que vão haver movimentações mesmo ao longo desse mês, e quem sabe, que em vez de contratações de jogadores certinhos e que adicionem profundidade, talvez possa vir jogadores também para apimentar o plantel. Mas isto aqui é uma crença minha, sei de nada nesse aspeto.
  5. Esta soube mesmo bem, isto nem se podia chamar uma equipa remendada, era pior até
  6. Seja o que for que acontece a partir daqui, bem JPS a montar a estratégia sem medo. Muitos tomates para jogar desta forma e dos putos porque apesar de serem curtos para isto estão a honrar a camisola.
  7. A questão é se estás a ouvir de pessoas certas A verdade é que novidades em transferências foi antes da inscrição para a nova época e depois quase um silêncio total. Em parte porque estão a fazer esforços notórios para trabalhar em silêncio, e outro porque algumas contratações que vêm pela via do Lenho são difíceis de se saber (principalmente jogadores a custo zero). Existem 2 a 3 neste momento. Obviamente ainda mais, através de alguns rumores que parecem legítimos no outro lado do oceano, o Boavista começou a trabalhar um pouco tarde mas já estão a haver desenvolvimentos de há alguns dias para cá. Essa carta do Murta é coisa boa. Significa que a posição entre ambos não é assim tão mau como se poderia presumir. Não acho que é um mar de rosas, mas ajuda a perceber que o está a acontecer agora existe entendimento o suficiente entre ambas as partes - ou seja, divergências mas que não são um corte total.
  8. Fala-se 1M para ser dividido entre Boavista e Flu na imprensa brasileira. Existem alguns jogadores em trânsito, vamos lá ver se isto do impedimento não lixa a vinda de um ou outro.
  9. Já tinha saído quando comentei, era mais bomba porque não me admirava que fosse espalhado em toda a CS. A única forma de sabermos o impacto deste suposto impedimento é observando o plantel que vai aparecer na Madeira. Mas que existem problemas de alguma natureza, é capaz, as da SAD é que mais me fazem confusão. Também não digo que ao haver problemas entre Murta e GL, que seja um braço de ferro, mas poderá ser só a extrema dependência em o GL cumprir as suas responsabilidades e prometendo novo capital. Sei lá, presunções. De transferências dá para perceber, agora o que se passa lá dentro, quase nada. Por um lado é bom, mas por outro juntando a má comunicação do clube, é preciso ouvir de várias fontes para construir uma história que é perto da verdade mas não a 100%. Enfim, que não seja mais um ano desta porcaria. Que isto se vai resolver, vai - e sabemos lá que se calhar esta notícia de saída do Paulinho e vinda do Pickel é sinal que já foi. Chato é no plano desportivo ser uma preparação de caca mais uma vez. Temos base desta vez, é esperar pelo melhor.
  10. Propostas rejeitadas de saída de jogadores que em situações normais eram muito boas. Impedimento supostamente de inscrever jogadores (após inscrição da Liga), embora garantias que se vai resolver a tempo (e sei que vão), mas é de facto muito estranho tudo isto. Se há dívidas, há ativos para compensar, e não vendem os ativos. Algo vai mal na ligação entre Murta e o GL, mas espero que para bem do clube resolvam isso. Discordância provavelmente de responsabilidades entre SAD e Clube. Isso ou foi tudo já acordado previamente com algo que demora a vir pela parte do GL. Enfim a fazer o comentário antes que venha essa bomba cá para fora.
  11. https://translate.google.com/translate?sl=de&tl=pt&u=https://www.4-4-2.com/weitere/boavista-fc/3-portugiesische-klubs-charles-pickel/ Charles Pickel do Grenoble, médio centro. Famalicão e Santa Clara na disputa também. e isto em baixo
  12. Nem vender quanto mais, existe uma intenção propositada de as coisas estarem como estão. Indefinição que não percebo se é dependente do planeamento do Bordéus. Ainda há tempo até ao fim do mercado, mas parece que o Lenho veio para estas contratações. Resta é saber se o GL cumpre com as de peso, ou isto só desbloqueia com uma venda.
  13. Aí está. E já agora aproveito para meter os outros dois para dar para comparar tudo num mesmo post.
×
×
  • Criar Novo...