Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[Ajuda] PC não arranca o Fifa 12 nem PES 12

Publicações recomendadas

Boas, criei este tópico em nome do Saka. É assim, ele tem um PC muito parecido com o meu. E simplesmente eu consigo jogar o fifa ou pes sem problema e ele, ao instalar (originais, demos, etc) aparece a imagem 'fifa' numa resolução demasiado grande e depois volta ao ambiente de trabalho. Já lhe mudei a resolução do jogo, etc e nada...

I5

gtx 460

Simplesmente não percebo porque ele não consegue jogar estes dois jogos de futebol... nem sequer os demos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao jogar o fifa é naquela porque puxa muito mais que o PES, agora se é parecido com o teu, deve ser problema de software

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar os jogos iniciam com a Intel HD graphics e não com a nvidia, o que me aconteceu a mim.

a minha grafica é mais fraca (gt635m) e max settings na descontra. Eu resolvi ir ao painel de controlo da nvidia e inventei :mrgreen:

Agora nao estou no portatil por isso nao consigo dizer exatamente o qe fiz mas quando tiver com ele digo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver duas gráficas é dar prioridade à gráfica dedicada. Se não resolver, instalar drivers novamente. Se não resolver, antes de entrar ir às settings e alterar para resoluções mais baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo uma HD3000 deveria ser capaz de correr o FIFA, embora com gráficos mais modestos. Se for um portátil, é manter o carregador ligado ou mudar o esquema de energia para "desempenho máximo". E claro, atenção aos drivers da placa gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já formatou 2x o PC e instalou os drivers + recentes do site da nvidia, já baixamos as settings do jogo ao mínimo, falta ver essa cena da prioridade... se alguém me disser os passos a seguir, agradecia... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma placa gráfica de respeito btw. Já ando a namorar a 650 Ti que está para sair e tem uma relação desempenho/preço extraordinária, mas essa GTX460 dá de certeza conta do recado em qualquer título atual, embora nem sempre com tudo no máximo. No caso do FIFA, tem de dar no máximo.

Já sacaste a patch mais recente do FIFA12? Se sim, já experimentaste drivers mais antigos? Uns drivers de finais de 2010/inícios de 2011, por exemplo?

Por exemplo, a minha AMD corre mais fluidamente os jogos com os drivers 11.9 (setembro de 2011) do que com os mais atuais 12.4 e 12.6 (de abril e junho de 2012, respetivamente). O que acontece é que quando saem gráficas mais recentes, tanto a nVIDIA como a AMD tendem a otimizar o seu software para essas novas gráficas, deixando as mais antigas "na prancha". No caso da nVIDIA já sairam a série 500 e 600 depois da tua série.

EDIT: Fui ao site da nVIDIA e reparei agora que eles não deixam sacar drivers muito antigos, saca estes se tiveres o Windows 7 de 64 bits ou estes se for de 32 bits.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...