RS24 Publicado 29 Setembro 2012 Boas :smilie_cmpt: Queria formatar o meu pc mas não sei como fazer. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 29 Setembro 2012 se nao sabes fazer é melhor levares a um tecnico... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 29 Setembro 2012 A mim disseram-me que se tem que usar o CD de "recuperação do produto" e é só seguir os passos que lá diz. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Setembro 2012 Tens algum cd com o windows? Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 30 Setembro 2012 Só tenho o cd de recuperação do produto que vem com o pc. Compartilhar este post Link para o post
D3MON Publicado 30 Setembro 2012 qual é marca e modelo do pc? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Setembro 2012 Só tenho o cd de recuperação do produto que vem com o pc. Se tens isso é simples, basta meteres isso no pc, reiniciares, e aquilo automaticamente deve aparecer " prima uma tecla para iniciar pelo cd " e carregas e ele sozinho formata-te isso e deixa-te o pc como de origem. Se ele não fizer o que está a negrito, tens de ir à bios e meter o pc a arrancar pelo cd, mas em principio deve aparecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post