mariosilva Publicado 4 Outubro 2012 Boas pessoal, a dois dias comprei um galaxy 2, mas acho q a bateria gasta muito rápido .. ja pus poupança de energia e tudo, mas sera que tenho algo aberto que me gaste assim tanta bateria ? é que carreguei o ontem a noite e agr ja vai a meio .. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2012 O normal é gastar bateria durar 1 dia completo, é comum nos primeiros dias gastar mais depressa, até que tenha alguns ciclos. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 4 Outubro 2012 a minha dura um dia e meio mais coisa menos coisa. e lógico se tiveres sempre o 3G liga, na net e videos no youtube em HD isso gasta rapidíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Outubro 2012 Ajustar brilhos de ecrã, desligar 3G e serviços de localização da Google quando não precisares e a bateria melhora bastante ;) Mas tal como o Bazuka disse, deixa completar uns 5 ciclos de bateria até ela atingir a sua performance máxima Compartilhar este post Link para o post