master Publicado 5 Outubro 2012 Boas pessoal, a minha duvida é a seguinte, eu queria ligar o meu portatil ao plasma, e para isso é necessario um cabo, mas eu nao sei qual deva comprar. Portatil é um Toshiba Satellite A200, e o plasma é um lg, e têm a maioria das entradas. Alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Outubro 2012 Cabo VGA Eu uso este, mas acho que tambem dá por HDMI. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2012 Se o portátil tiver hdmi.. é melhor por hdmi porque passa o som.. Senão o cabo vga é boa opção (só passa imagem) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 Já agora, aproveitando o tópico... se eu comprar um cabo HDMI para ligar o portátil à box da Cabovisão, consigo obter imagem e som na TV? É que a minha TV é das antigas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2012 Já agora, aproveitando o tópico... se eu comprar um cabo HDMI para ligar o portátil à box da Cabovisão, consigo obter imagem e som na TV? É que a minha TV é das antigas. Sem total certeza, mas presumo que não. pq no portátil tens uma 'saida' hdmi e não uma 'entrada'. Mas nunca experimentei. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 pessoal eu nao sei tenho entrada hdmi no pc, como é a ranhura? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2012 pessoal eu nao sei tenho entrada hdmi no pc, como é a ranhura? https://www.google.pt/search?q=hdmi&hl=pt-PT&rlz=1C1GGGE_ptPT366PT366&prmd=imvns&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=aNhuUOfxFMSxhAek9YHgDQ&ved=0CAoQ_AUoAQ&biw=1680&bih=892 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Acho que o meu pc nao tem :s Isso é a parte lateral Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Outubro 2012 Vê o modelo e procura saber as especificações. Mas à partida, se for de 2007 para cima, já deve estar equipado com uma porta. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Isto : http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/jsp/SUPPORTSECTION/discontinuedProductPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=147965 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Tambem serve ;) Obrigado a todos pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post