45roma Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Eu irei aqui postar os shows semanais, de vários, shows como Raw, SmackDown, Impact ou ROH Wrestling. Isto será para aquelas pessoas que não podem ver em direto e preferem ver no outro dia. Assim já tem sítio para vir ver os vossos shows semanais. Será postado diretamente do Youtube! WWE Raw WWE RAW 29th October 2012 SmackDown! Superstars NXT Saturday Morning Slam Main Event TNA Impact! Xplosion ROH Indys Nostalgia The Undertaker vs Jimmy Snuka (1-0 Wrestlemania Streak) Post em Remodelação Editado 10 Novembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Outubro 2012 Obrigadão roma vai me dar jeito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Outubro 2012 Obrigadão roma vai me dar jeito :handclap: Pois a mim também, por isso pensei que vocês tivessem o mesmo problema. Ás vezes é muito difícil conseguir os shows no Youtube. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2012 Isto poderia ser colocado no tópico CMPTv. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Outubro 2012 Isto poderia ser colocado no tópico CMPTv. Também pensei em por lá, mas como são muitos shows só da WWE :mrgreen: , achei que podia ter um espacinho só para isto. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Outubro 2012 Tentarei ainda hoje postar a Raw, mas o video tá a demorar para caraças para carregar. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Outubro 2012 Útima NXT adicionada ao 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Outubro 2012 Alguns vídeos são bloqueados por isso tens que ficar atento e editar. Boa ideia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Outubro 2012 Alguns vídeos são bloqueados por isso tens que ficar atento e editar. Boa ideia :handclap: Editar o que? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Outubro 2012 O tópico inicial Porque? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2012 Quando fizeres upload dos videos, não metas tags e mete um nome ao calhas, tipo "aosdoqwd". Se não, são capazes de te bloquear isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Outubro 2012 Ou mete para quem só tiver o link é que pode ver. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Outubro 2012 Pois, esse do NXT já foi bloqueado. :mrgreen: E já agora, no primeiro post é melhor estarem apenas os links para o post onde colocas os vídeos dos shows (não sei se me expliquei bem), caso contrário vai acabar por ficar muito sobrecarregado com os vídeos todos lá. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Outubro 2012 Eu consigo ver e foi bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Encontrei um site onde tem os videos da Raws e os outros shows todos. Mas não são do Youtube, por isso, vou por os links. WWE RAW 29th October 2012 Editado 10 Novembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Vou tentar por todos matches do Taker na WM. Aqui está a primeira! Editado 10 Novembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2012 Este tópico não faz sentido. E já há um com o mesmo propósito. Tópico fechado. Compartilhar este post Link para o post