Hugooo! Publicado 16 Outubro 2012 Gostaria de saber se alguém vende uma torre a ÓTIMO preço, com carateristicas mais elevadas que o meu (Pentium IV 2.0 ghz single core, GeForce 7800GT 256MB, 1,3RAM), porque este está a passar o prazo de validade em termos de jogos já, e gostaria de arranjar uma torre que pelo menos consiga aguentar bem muitos jogos do meu agrado que já não correm aqui (GTA IV, NBA2K13, o próprio PES13 correr muito melhor, etc). É assim eu vou esperar que digam algo, mas o dinheiro não é propriamente neste momento o meu ponto forte, poderei é arranjar motivos de trocas ou negociar como deve de ser. Fico á espera e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Outubro 2012 Eu arranjo-te umas coisas, depois envi-te pm! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Outubro 2012 Eu arranjo-te umas coisas, depois envi-te pm! obrigado bazuka, vamos lá ver se há hipotese de boas negociações, trocas e etc.. que isto de guito até ao momento... não estica :( fico á espera! Compartilhar este post Link para o post