Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shelton

[FM2013] [Add-On] FMPT Nomes Reais

Publicações recomendadas

A segunda pasta é onde colocas tudo (gráficos, tácticas, treinos) a primeira que me lembro nunca lhe mexi.

Obrigado...e para guardar uma imagem no jogo era onde?já nao me lembro...

Tanks Hugooo

Editado por noestelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

dava para carregar numa tecla que depois a imagem ficava guardada...numa pasta qualquer...tipo a pagina de um jogador etc...

Compartilhar este post

Link para o post

dava para carregar numa tecla que depois a imagem ficava guardada...numa pasta qualquer...tipo a pagina de um jogador etc...

não sei amigo, tenho um programa especifico que tira prints e guarda-as logo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A beta so dá para um pc?

a beta não sei, mas não deves dar a key a ninguém, porque acho que depois ficas impossibilitado de jogar.

Vai ao Site do FM e lê.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei amigo, tenho um programa especifico que tira prints e guarda-as logo :compinchas:

ja me lembrei se fizeres alt+F9 guardas a imagem logo diretamente pa uma pasta screenshots que fica automaticamente nos documentos...;)

Compartilhar este post

Link para o post

a beta não sei, mas não deves dar a key a ninguém, porque acho que depois ficas impossibilitado de jogar.

Vai ao Site do FM e lê.

Não é para dar a ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu como uso o printscreen files da gadwin system, basta ter o programa ligado, carregar na tecla e guarda logo na pasta respetiva eheh

Compartilhar este post

Link para o post

bem malta vou andando.

viciem-se que ainda não tenho essa hipotese eheh

fiquem bem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal isso das keys acho que quem quiser pode dar ate 5 pessoas...dado que vai dar pa instalar em 5 pc´s diferentes...tem e que ser tudo da mesma conta steam quem a criar tem de dar os dados da conta aos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes verdadeiros dos clubes e competiçoes.

Aqui fica:

https://dl.dropbox.com/u/17801148/FM13%20Susie%20Real%20Names%20Fixes%20BETA.rar

pasta editor data coloquem na pasta do FM13 nos meus documentos. Todas as outras colocam em:

\Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc

Os graficos do ano passado funcionam todos. Logos, pictures, Kits...tudo.

semttulovpwu.png

Abc

Editado por frutas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal isso das keys acho que quem quiser pode dar ate 5 pessoas...dado que vai dar pa instalar em 5 pc´s diferentes...tem e que ser tudo da mesma conta steam quem a criar tem de dar os dados da conta aos outros...

Podes instalar nos computadores que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

frutas, corrige o link por favor.

Ja está.

Como fica o nome do Sporting?

nnt8y9.png

Sporting CP

Premier League

t7zldx.png

Editado por frutas

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, eu nunca vou perceber porque é que, ao nosso Sporting, lhe acrescentam "CP", enquanto que o Real Sporting, esse incontestável colosso do futebol, fica com apenas "Sporting". Do tipo que eles são o "Sporting principal", e nós somos apenas o português. É algo que me transcende profundamente.

De qualquer forma, excelente ficheiro! "Sporting (POR)" é um bocado intolerável. E os restantes nomes de competições também são um mimo.

Sporting_Beta_2013.png

100000000000000000000x better!

8)

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, eu nunca vou perceber porque é que, ao nosso Sporting, lhe acrescentam "CP", enquanto que o Real Sporting, esse incontestável colosso do futebol, fica com apenas "Sporting". Do tipo que eles são o "Sporting principal", e nós somos apenas o português. É algo que me transcende profundamente.

De qualquer forma, excelente ficheiro! "Sporting (POR)" é um bocado intolerável. E os restantes nomes de competições também são um mimo.

Sporting_Beta_2013.png

100000000000000000000x better!

8)

Como tiraste o CP?

Compartilhar este post

Link para o post

Editas o ficheiro dos nomes dos clubes e procuras o Sporting e retiras o CP.

Sporting CP e Sporting B se um é Sporting porque o outro também não é?

Tens razão não sei onde esta a logica disto.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...