Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

eu para descançar jogo FM :mrgreen:

mas acho que o sucesso neste FM passa um bocado por n subestimarmos tanto a condição psicológica dos jogadores.

Lol é vicio!! quando tou mesmo farto não insisto mais prefiro dar descanso e voltar para fazer tudo com calma sem stress

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algo que se possa fazer para reduzir as lesões de um jogador?

Para aqueles jogadores sensíveis propensos a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de lesões são ? Nos treinos ou em lances de jogo ?

Excelentes fisioterapeutas em principio resolve, e desarme suave também.

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

é assim mesmo homem , eu antigamente tbm queria o trabalho todo feito mas agr , estudo o jogo e tento por mim encontrar formas de vencer os obstáculos criados pelo jogo

mai nada, quem sabe sabe e o lordelo já sabe :celebracao:

Malta anda a acontecer-me uma cena esquisita, eu tenho foco sem ser pelos flancos nem pela zona central, tenho misto para que eles tenham mais opções, e reparei que no ultimo jogo que fiz (vs Celtic) enquanto o meu defesa esquerdo completou 41 passes, o meu defesa direito fez 122 e eu fiquei :blink:

Isso é daquelas questões que vulgarmente se chama de encher chouriços :biggrin: nem é questão e muito menos problema. Se fores ver as estatísticas dos jogos anteriores e se olhares para as de futuros jogos isso não acontece e há de ser outro jogador a ter mais passes.

Possivelmente o jogador em causa é mesmo propenso a lesões, é um atributo que está escondido

eu para descançar jogo FM :mrgreen:

mas acho que o sucesso neste FM passa um bocado por n subestimarmos tanto a condição psicológica dos jogadores.

Por isso é que tenho insistindo que devem sempre manter os jogadores motivados com conversa privada a elogiar a exibição e partir-lhes a cabeça para treinarem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

mai nada, quem sabe sabe e o lordelo já sabe :celebracao:

Claro , o jogo perde toda a piada quando um gajo saca da net uma tac criada por outros , e é só colocar e já está , no meu pensamento é melhor ver uns jogos em completo e " estudar " um pouco e contrariar e baralhar o IA digo assim porque pra ganhar acho que teremos que fazer isto e sabe muito mais as vitórias quando o trabalho é todo nosso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

442 meu, até agora 1 derrota em que mandamos 3 á barra.

fd23907316a2bf810a32464df0f5420a.png

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo atinar com as táticas. Sofro golos de forma incrível e a minha equipa não marca. O meu problema é saber o que deva mexer numa tática. Eu não sei qual a diferença entre as diferentes instruções que se dão aos jogadores, bem como as instruções mais avançadas. Alguem me pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo atinar com as táticas. Sofro golos de forma incrível e a minha equipa não marca. O meu problema é saber o que deva mexer numa tática. Eu não sei qual a diferença entre as diferentes instruções que se dão aos jogadores, bem como as instruções mais avançadas. Alguem me pode ajudar ?

Eu respondo assim:

Já te deste ao trabalho de ler o que está publicado neste tópico ? Experimenta e vais ver que começas a ter menos dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem sabe em que hospital vai ficar o Kelvin dia 12 de Janeiro de 2014? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem sabe em que hospital vai ficar o Kelvin dia 12 de Janeiro de 2014? :calduco:

Processo disciplinar nesse gajo, um mês sem vencimento e rescisão de contrato sem direito a qualquer indemnização :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Processo disciplinar nesse gajo, um mês sem vencimento e rescisão de contrato sem direito a qualquer indemnização :cadeirada:

nem mais comigo ficava sem calçar as botas uns bons tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estão a referir-se ao lance em que o kelvin pontapeia o nolito certo?

Vi agora de manha o resumo e é lamentável um jogador profissional agir desta forma sò porque o nolito jogou no rival enfim aquele tipo de atitudes já vem da politica do clube parece-me é que antes dos jogos venha uma ordem de cima para baixo para fazer tais atos de agressão. Devia apanhar um castigo de meses como o luizão quando "agrediu o arbitro".

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estão a referir-se ao lance em que o kelvin pontapeia o nolito certo?

Vi agora de manha o resumo e é lamentável um jogador profissional agir desta forma sò porque o nolito jogou no rival enfim aquele tipo de atitudes já vem da politica do clube parece-me é que antes dos jogos venha uma ordem de cima para baixo para fazer tais atos de agressão. Devia apanhar um castigo de meses como o luizão quando "agrediu o arbitro".

deve ser primo do Raul Meireles e do Bruno Alves, depois quando vier a Luz queixa-se o Luisao trata dele :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser primo do Raul Meireles e do Bruno Alves, depois quando vier a Luz queixa-se o Luisao trata dele :biggrin:

off-topic meus caros, off-topic :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acho que o raul meireles e o bruno alves foram os tutores do Kelvin :biggrin:

Bem mudando de assunto a tatica que criei ontem está a dar frutos comecei a ganhar mas o futebol jogado não era muito bonito , comecei a mexer e tentar ver o que estava a falhar pos a mudança agora tenho posse jogo de forma bonita e tenho muitas oportunidades. Classificação até agora:

gwz0IwZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acho que o raul meireles e o bruno alves foram os tutores do Kelvin :biggrin:

Bem mudando de assunto a tatica que criei ontem está a dar frutos comecei a ganhar mas o futebol jogado não era muito bonito , comecei a mexer e tentar ver o que estava a falhar pos a mudança agora tenho posse jogo de forma bonita e tenho muitas oportunidades. Classificação até agora:

Pois eu, a potência que uso no Porto levei-a para o Milheirós na II Distrital, os resultados foram os que se viram :-) Agora na I Distrital ainda estamos na pré-época mas a fazer jogos amigáveis contra equipas do mesmo calibre e até agora tem sido tudo aviado com goleadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu, a potência que uso no Porto levei-a para o Milheirós na II Distrital, os resultados foram os que se viram :-) Agora na I Distrital ainda estamos na pré-época mas a fazer jogos amigáveis contra equipas do mesmo calibre e até agora tem sido tudo aviado com goleadas.

Vais subir na boa só se a pre- época for enganadora.

Aqui esta um jogo que poem as pessoas a cortar os pulsos :estrelas:

38Fe7Xu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vais subir na boa só se a pre- época for enganadora.

Aqui esta um jogo que poem as pessoas a cortar os pulsos :estrelas:

Eu sei, possivelmente até invicto tal como da II para a I distrital :-)

Compartilhar este post

Link para o post

depois de finalizada a época

29ypqok.png

2uz5y6q.png

Vou atacar a manutenção assim

1537fix.png

E começo contra Porto B e sp Braga B :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao vos quero tar a tirar merito, mas é muito facil vencer nas ligas mais abaixo, eu comecei no odivelas nas 3ª div distrital vou a caminho da primeira liga mas so quando cheguei a segunda liga é que comecei a sentir algumas dificuldades, ate la foi sempre limpinho limpinho :biggrin: uma coisa que ja reparei é que a medida que vamos subindo de div os nossos jogadores vao jogando muito melhor, perdi 3-2 com o maritimo fora agora mas xeguei ao intervalo a ganhar 2-0 so que mamamos um golo de bola parada e depois os jogadores nao souberam aguentar a pressao, ou entao secalhar eu devia ter tentado segurar o resultado mas eu nao gosto de jogar para a defesa, mas tirando isso estamos a fazer uma boa epoca vou com 7 pontos de avanço do primeiro lugar provavelmente iremos subir a primeira liga pq as dificuldades que encontrei no inicio acabei por as resolver, mas isto tudo so para dizer que ate a segunda liga voces vao rapar tudo de forma tranquila

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao vos quero tar a tirar merito, mas é muito facil vencer nas ligas mais abaixo, eu comecei no odivelas nas 3ª div distrital vou a caminho da primeira liga mas so quando cheguei a segunda liga é que comecei a sentir algumas dificuldades, ate la foi sempre limpinho limpinho :biggrin:

subscrevo por baixo :-)

a questão nas distritais é que todos os jogadores são miseráveis, portanto, é só golear e andar, só na II Liga não consegui logo a subida com o Espinho e mesmo assim na 1ª época nesta divisão ficámos em 8º, a seguir foi logo um passeio. Terrível é manter uma equipa como esta na I Liga, portanto, com o Milheirós é por isto em modo de férias e aqui vamos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao vos quero tar a tirar merito, mas é muito facil vencer nas ligas mais abaixo, eu comecei no odivelas nas 3ª div distrital vou a caminho da primeira liga mas so quando cheguei a segunda liga é que comecei a sentir algumas dificuldades, ate la foi sempre limpinho limpinho :biggrin: uma coisa que ja reparei é que a medida que vamos subindo de div os nossos jogadores vao jogando muito melhor, perdi 3-2 com o maritimo fora agora mas xeguei ao intervalo a ganhar 2-0 so que mamamos um golo de bola parada e depois os jogadores nao souberam aguentar a pressao, ou entao secalhar eu devia ter tentado segurar o resultado mas eu nao gosto de jogar para a defesa, mas tirando isso estamos a fazer uma boa epoca vou com 7 pontos de avanço do primeiro lugar provavelmente iremos subir a primeira liga pq as dificuldades que encontrei no inicio acabei por as resolver, mas isto tudo so para dizer que ate a segunda liga voces vao rapar tudo de forma tranquila

Sim entendo isso e tens razão, mas o leixoes é da orangina e tem um plantel o triplo do meu a postagem é mesmo pelo o feito não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...