Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JeffrenSuarez

TeamSpeak3 Comunidade Ideia

Publicações recomendadas

A ideia é muito gira e tal, mas o Vaart toca num ponto interessante:

Os users que querem fazer a vaquinha para o TS, podiam aproveitar esses fundos e ajudar a financiar o CMPT. É uma questão de prioridades, fala-se em TS, mas a sobrevivência da comunidade depende, primeiramente, da manutenção deste fórum, que é suportado pelo Luís e com contribuições de outros users.

é isto. Acho que se fosse dar dinheiro para alguma coisa, mensalmente ou não, pouco ou muito, preferia dar para o CMPT na fé que isto melhore um dia, do que para um server de TS. O melhor até seria usarem o Raidcall, que é grátis. Se houver muita adesão, mas mesmo muita, logo se vê se vale a pena passar para o TeamSpeak ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

um colega meu, ouve um tempo que era viciado em cs, entao criou com uns umigos um teamspeak, ao inicio pos so de 5 ou uma cena assim, mas foi as opçoes e conseguiu aumentar aquilo para 100 sltos, e podia por mais, e continuou a pagar o mesmo...Será que ainda dá para fazer isso??

Sim dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um servidor de TS é ridiculamente barato. Eu pago um aluguel de 20 reais por mês em um TS de 128 vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se devia saber que ter apoio ou opiniao da comunidade toda nunca resulta.

JeffrenSuarez ou outro, se querem TS entao comprem um servidor e postem aqui, talvez a malta se vá juntando. Ou entao arranjem-se com outro software gratis. Acho que so assim vai resultar, e alem disso ja alguns users gostaram da ideia portanto a unica coisa a fazer, na minha opiniao, e levar isto para a frente.

Tmb gosto da ideia mas acho que mais tarde ou mais cedo cairá em desuso portanto apostaria num software gratis para começar. Nem que seja num proximo clássico, derby ou grande jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem crio sala ou salas no fazessa.net (ts3 btw).

Para o tempo que isso ia durar acho que serve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...