CMS506 Publicado 30 Outubro 2012 Tenho uma PS3 slim de 160G para vender por 150€ Comprei á 2 anos, mas só foi usada 9 meses. Tenho uma em casa, mas como fui morar para um apartamento ao pé da universidade comprei outra para o meu irmão não reclamar!! Ela esta completamente nova, qualquer duvida ou fotos é só contactar por mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Outubro 2012 Acho que tás com sorte havia aí alguem à procura de uma slim por 150€ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Outubro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150869&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Outubro 2012 És de onde? Contacta: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 30 Outubro 2012 Sim sou eu, andava á procura de uma por + ou - esse preço podes-me mandar fotos,onde vives,é so a ps3 que vendes? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Dezembro 2012 Boas, Ja vendeste a consola ou ainda tens para venda? Abraço Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 10 Dezembro 2012 Boas, Ja vendeste a consola ou ainda tens para venda? Abraço Pergunto o mesmo. Compartilhar este post Link para o post