God_ Publicado 23 Novembro 2012 KDZ9-8ISG-JJ10-2A3H Não consigo meter isso em lado nenhum tbm :estrelas: , dá lá uma ajudinha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
duraoboss Publicado 23 Novembro 2012 fmrt trial ja saio passado 30 dias desinstalam e voltam a instalar e pronto ta fixe download link : http://www.fmrte.com/forums/index.php?%2Ftopic%2F3218-release-fmrte-trial-1313-build-30%2F Compartilhar este post Link para o post
nspumpkin Publicado 27 Novembro 2012 Alguém consegue ver o ask/sale value? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Eu tenho problemas a instalar o .NetFramework 4.0 :(/>/>/>/>/> Aparece me isto: A Estimativa de tamanho é 0 MB :o/> Editado 1 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Eu tenho problemas a instalar o .NetFramework 4.0 :( Aparece me isto: http://i.imgur.com/Tr4EU.png[/img http://i.imgur.com/PzS9L.png[/img A Estimativa de tamanho é 0 MB :o/>/>/> Editado 9 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
JnnY BrAvO TM Publicado 11 Dezembro 2012 onde sacar a versao trial do fmtre Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Mas a do ano passado ainda foi free...pelo menos eu tenho-a aqui e não paguei nada para a meter a funcionar a 100%. Entendo que seja uma aplicação útil e que tenha dado bastante trabalho...mas 5€ por download parece-me algo exagerado.... Editado 14 Dezembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Dezembro 2012 onde sacar a versao trial do fmtre Não podes, a versão trial já não está disponível para download. Compartilhar este post Link para o post
blackpower Publicado 16 Dezembro 2012 onde sacar a versao trial do fmtre Eu guardei o exe do trial. Encontrei app que forca a abrir com uma data. e que uso agora assim não precisamos de mudar a data no windows. diverte-te. FMRTE - TRIAL Compartilhar este post Link para o post
ramses Publicado 17 Dezembro 2012 Eu guardei o exe do trial. Encontrei app que forca a abrir com uma data. e que uso agora assim não precisamos de mudar a data no windows. diverte-te. FMRTE - TRIAL E podias dizer como se chama essa app e como configura-la? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
blackpower Publicado 18 Dezembro 2012 E podias dizer como se chama essa app e como configura-la? Obrigado. boas, podes carregar no link e extrair o ficheiro que coloquei no site. Segue os seguintes passos: 1º extrair tudo o que tiver no zip 2º vais a pasta RUN32x 3º corres RunAsDate.exe na aplicação tens as seguintes opções: Programa: vais a local onde esta instalado o FMRTE->FMRTE.exe Data/Hora: coloca um data entre o dia 26 e 29 de Novembro (para quem instalou quando saiu.) Avance o tempo de acordo como o tempo real (eu retirei o pisco porque não faz sentido a data avançar) Immediate Mode - Change the date immediately when the program starts (eu pessoalmente coloquei o pisco) depois podes fazer executar e ele corre o FRMTE com a data que escolheste. Para me simplificar o processo fiz criar atalho no desktop, bastando colocar o nome do atalho. Se tiveres alguma duvida diz... Compartilhar este post Link para o post
JnnY BrAvO TM Publicado 19 Dezembro 2012 E podias dizer como se chama essa app e como configura-la? Obrigado. ramses és grande :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ramses Publicado 19 Dezembro 2012 Ora muitissimo obrigado era mesmo isto que precisava :) Compartilhar este post Link para o post
blackpower Publicado 19 Dezembro 2012 Ora muitissimo obrigado era mesmo isto que precisava :)/> de nada, isto funciona ate actualização do FM. Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 22 Dezembro 2012 Alguem arranja isto a funcionar para a mais recente actualização? Ou uma chavezinha emprestada , dá para usar mais que uma vez :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Alguem arranja isto a funcionar para a mais recente actualização? Ou uma chavezinha emprestada , dá para usar mais que uma vez :)/> Isso é quase impossível, usa o novo que puseram ai. ( actualmente não dá porque houve nova actualização mas em breve devem actualizar ) Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 23 Dezembro 2012 Isso é quase impossível, usa o novo que puseram ai. ( actualmente não dá porque houve nova actualização mas em breve devem actualizar ) A versão trial? Este gajo que faz o FMRTE devia ser fuzilado , 4 euros uma licença para um save game editor... pfff que retardado. Dei 2 euros ao Genie e dava o mesmo a este se nao fosse guloso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 A versão trial? Este gajo que faz o FMRTE devia ser fuzilado , 4 euros uma licença para um save game editor... pfff que retardado. Dei 2 euros ao Genie e dava o mesmo a este se nao fosse guloso. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151988 Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 23 Dezembro 2012 Nao da com a nova patch :estrelas: , mas obg na mesma. Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 23 Dezembro 2012 Estao a dar licenças pessoal!!!! 150 , se forem rapidos tbm ganham uma.. É so fazer para comprar o 2013 depois chega a uma altura que pede cupao e metem MERRY_CHRISTMAS FORÇA NISSO , mexanse que sao so 150. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 Já não fui a tempo, chatice. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Janeiro 2013 é só de mim que a nova versão pesa muito ? ('crasha' o FM) Compartilhar este post Link para o post
blackpower Publicado 13 Janeiro 2013 boas, alguém sabe se existe uma nova versão do trial ou algo parecido para novas actualizações para FM? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2013 Há algum truque para usar isto com o novo patch (tipo o que puseram aí atrás, de simular que o programa está a ser executado durante uma fase trial)? Comecei na 3ª, queria ao menos ficar com o staff direito :lol: Compartilhar este post Link para o post