Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elgunacuervo

[FM2013] 4-5-1/4-3-3

Publicações recomendadas

Boas, ja vi que toda a gente ta com dificuldades com este novo FM tal como eu...lol...ainda teem muito trabalho pela frente com o ME mas pronto...

Depois de algumas epocas e tentativas de encontrar uma tatica que me desse algum sucesso parece que acertei sem kitar muito...mas mesmo assim com algumas dificuldades no comeco da epoca.

Na primeira epoca usei outra tatica ,um 4-2-3-1 onde nao fui muito longe e por isso fartei-me e mudei.

É um 4-3-3/4-5-1 que me deu a final da champs e o campeonato e taca da liga na 2 epoca, so perdendo nas meias da taca de portugal devido a rotacao do plantel...sem grandes contratacoes.

A defesa como sempre deixa passar alguma bolas incriveis assim como o GR dá o seus frangos de jogo a jogo mas memo assim axo q resultou.

Axo que pra funcionar nao precisam de deixar as funcoes dos jogadores como estao, podem alterar sem grandes problemas em funcao dos jogadores q teem...so no meio campo tenho a sensacao que a combinacao de trinco/cja/mbb é a melhorzita.

Tudo isto no modo FMC pra poder testar sem ter que esperar muito, por isso treinos, palestras e tal nao tiveram muita influencia, visto q nao se pode fazer muito no FMC.

bem..deixo uns screens e se tiverem perguntas fiquem a vontade.

ps: tentem rodar os jogadores.. quando tiverem a baixo de 95% e nao se xamarem messi ou ronaldo..banco com eles..e tentei so meter jogares a titular que estejam aptos ( nao em condicoes fisicas deficientes) e tenham um bocado de paciencia com a tatica dee-lhe algum tempo :).

http://imageshack.us/photo/my-images/21/calendario1.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/690/calendario2gd.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/40/plantelo.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/268/taticau.png/

LINK TATICA: http://www.sendspace.com/file/9zbzmr

boa sorte e bons jogos.

Editado por elgunacuervo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ;)

Muito boa a tua tactica ganhei tudo no primeiro ano e so perdi na final da champions nos penalties com o manchester isto tudo com o benfica.

Cheguei a eliminar o barcelona nos oitavos e o psg nas meias e dei 6-0 fora parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ;)/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>

Muito boa a tua tactica ganhei tudo no primeiro ano e so perdi na final da champions nos penalties com o manchester isto tudo com o benfica.

Cheguei a eliminar o barcelona nos oitavos e o psg nas meias e dei 6-0 fora parabéns ;)/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>/>

boas :)/>/>/>/>,

fico contente por funcionar ctg tambem. Nao contratas-te ngm? Tou agora na 3 epoca e tbm ja dei 3-0 fora ao milan no grupo da champs e acabei de dar 4-0 em casa ao barca nos oitavos XD ja meto um screen..continuo praticamente com a mesma team sem grandes contratacoes. E o campeonato tbm vai bem encaminhado. Obrigado pelo feedback continua a dar noticias se a tatica continua a bombar. cumps

slbbarca.png

milanslb.png

Editado por elgunacuervo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Benfica na terceira época. Esta táctica funciona bem comigo no inicio pois faço uns 6 jogos sempre imparável mas depois começo a perder pontos,baixam de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Benfica na terceira época. Esta táctica funciona bem comigo no inicio pois faço uns 6 jogos sempre imparável mas depois começo a perder pontos,baixam de rendimento.

Há sempre aquelas fases mais más como na realidade, tbm passo por essas fases... tens de ter em conta a condicao/moral dos jogadores tbm..e nao te esquecas q os nossos centrais nao sao os mais rapidos :D se ainda la tiveres a dupla luisao/garay..mas mais cedo ou mais tarde voltas a ter uma fase melhor.. eu vou em 18 jogos sem perder 10 ganhos consecutivos.

Nao é exactamente uma "diablo" mas axo q esta entre as melhorzitas q ate agora experimentei no fm"c" 13 tendo em conta q so comprei onde era mesmo necessario ( ando com o julio cesar na baliza ainda xD depois de artur se lesionar ganhou a titularidade),apostando mesmo bastante na cantera..agora so compro tugas putos com potencial pro futuro..claro q com um plantel cheio de estrelas quase todas as taticas bombam.

O que axo bom na tatica é q nao tens uma ou duas posicoes em especial como costuma acontecer com a maioria das taticas onde eles em media ficam abaixo de 7, todos na minha team teem uma media de 7+ pelo menos aqueles que jogam regularmente...

Por exemplo o ruben ( ex maritimo ) que nao é grande espingarda em termos de valores, fez uma grande epoca 13/14 pra um lateral mas esta epoca ainda nao fez nada...

Eu queria uma tatica realista com os laterais a subir bastante e a marcar/assistir e os extremos a entrar pra dentro ja q uso um pl fixo na frente q nao tem como ponto forte o jogo de cabeca. Gosto de os ver bastante a trocar a bola no último terco, essa era mesmo a minha intencao ja q o estilo é "controlar", mas claro q ha coisas a melhorar mas no modo classic nao me da pica andar la a mexer muito..vou ver se faco uma no modo normal mas tenho tido falta de tempo pra isso.

rben.png

cumps & thx 4 feedback.

Editado por elgunacuervo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...