Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2013] 4x5x1 Puηisђєя10

Publicações recomendadas

7-0 ao Red Bull xD

Na primeira parte desse jogo, estava a ganhar 2-0 (Maicon e Varela) . Na segunda parte meti o Kelvin e fez um "póquer" (4), depois o Danilo marcou outro para fechar com as contas do resultado (7-0). Eu quando vi o Kelvin a marcar golos desta forma no jogo, até fiquei pasmado, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me boa tactica mediante os resultados, 5-2 ao sporting é bom.

o kelvin e o titular?

Sim, para mim é talvez o melhor avançado do FC Porto no jogo, na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

acho tatica muito interessante...so tenho uma duvida aos treinos..para desenvolver mentalidade deles mais rapido como fazes? na pre epoca meto sempre coesao da equipa. sera assim?

Compartilhar este post

Link para o post

acho tatica muito interessante...so tenho uma duvida aos treinos..para desenvolver mentalidade deles mais rapido como fazes? na pre epoca meto sempre coesao da equipa. sera assim?

Fazes exactamente como eu. Pre-epoca "Coesao Equipa" ou então "Fisico" para ganharem mais resistência nos jogos. Em preparação para o jogo depende do que os meus olheiros me disserem ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

ya ok pela dica..algo mais que preciso saber alem do jogo em si..palestras como fazes?

normalmente eu faço como fm12..meto sempre agressivo no inicio..durante 1 parte do jogo vejo..se tiver ganhar digo apaixonado..se tiver ganhar por 1-0 calmo nao se deixem amolecer..se perder agressivo,se ganhar apaixonado

Compartilhar este post

Link para o post

ya ok pela dica..algo mais que preciso saber alem do jogo em si..palestras como fazes?

normalmente eu faço como fm12..meto sempre agressivo no inicio..durante 1 parte do jogo vejo..se tiver ganhar digo apaixonado..se tiver ganhar por 1-0 calmo nao se deixem amolecer..se perder agressivo,se ganhar apaixonado

As palestras faço como tu praticamente fazes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz download da tua tactica e os papeis dos medios nao sao os mesmo que estam na tua SS :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz download da tua tactica e os papeis dos medios nao sao os mesmo que estam na tua SS :estrelas:/>

Lol, tu ai colocas os papeis que queres nos médios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a usar esta táctica e finalmente parece que dá resultados nesta equipa..até agora nao havia nenhuma que a equipa jogasse bem! já agora, quando estás a ganhar mudas a estratégia / estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a usar esta táctica e finalmente parece que dá resultados nesta equipa..até agora nao havia nenhuma que a equipa jogasse bem! já agora, quando estás a ganhar mudas a estratégia / estilo?

Não ... Mantenho sempre a mesma estratégia seja em que circunstância for :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste contrataçoes ?

Comprei o Helder Barbosa do SC Braga e o Leonard Kweuke do Sparta Praga

resulta neste patch??

Sim resulta amigo. Bons resultados :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tatica nao deve ser boa para o Benfica, visto que tem aqueles avançados todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tatica nao deve ser boa para o Benfica, visto que tem aqueles avançados todos...

Pois, talvez tenhas razon. Mas não custa nada experimentar para se tirar as conclusões amigo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, o avançado desta tatica tem que ser rapido??

É recomendado sim. Por exemplo ... Comprei o Darwin Quintero hoje para melhorar e melhorou a equipa bastante :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estou a gostar do braga a jogar nesta tactica... decidi experimentar numa equipa mais pequena e apesar de estar em 6 lugar gosto da forma de jogar da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Tava ganhando de 2 a 0 do Atlético de Madri Com o Zaragoza faltando 10m pro final tomei virada sempre tono virada é 5 jogo seguido pro inicio é bom mais pra defende não é bom tomo gol q nem água

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...