Makulelee Publicado 21 Novembro 2012 É o seguinte, o meu google chrome não abre site nenhum, eu coloco um site, e fica a carregar tanto tempo e depois não da, ja desisntalei e instalei e nada, ja fui a firewall, ja corri o ccleaner e por ai e continua sem dar, mas Firefox funciona perfeitamente, mas eu prefiro o google chrome, alguem consegue me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Novembro 2012 Temporariamente podes instalar o Chrome Canary, é o Chrome mas numa versão 'beta'. Já o utilizei em tempos e era bastante estável. Entretanto pode ser que alguém saiba resolver o teu problema. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Experimenta ler este troubleshooting (Webpages load slowly or don't load at all) do chrome. Podes sempre procurar por tópicos com o mesmo problema em http://productforums.google.com/forum/#!categories/chrome/windows (chrome para windows) Editado 21 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Novembro 2012 Temporariamente podes instalar o Chrome Canary, é o Chrome mas numa versão 'beta'. Já o utilizei em tempos e era bastante estável. Entretanto pode ser que alguém saiba resolver o teu problema. Instalei este e tudo ok, obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post