Mushroom Publicado 26 Novembro 2012 Pessoal já aconteceu a alguem tar a jogar e o jogo dar "runtime error r6025" e depois fecha o jogo ? não sei como heide solucionar isto!! :confuso:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/confuso.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 26 Novembro 2012 A mim estava a acontecer-me devido á quantidade de ligas. Em adicionar\retirar ligas tem a contagem de jogadores, no caso do meu pc sao 39m de máximo e sempre que passar disso dá erro ou melhor ha probabilidade de haver erro. No save que tenho deu-me erro, fui a ver e tinha 50m jogadores de contagem, tirei umas ligas ate aos 39m e nunca mais deu erro e posso controlar isso :) Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 26 Novembro 2012 É de admirar este tópico ainda não ter um comentário compra o original.. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 26 Novembro 2012 Nao te admires porque eu tenho o original e ja me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Qual é a parte do "ainda não há versão pirata" que o pessoal ainda não percebeu? LOL Quanto a esse erro, não terás ultrapassado o limite recomendado de jogadores na base de dados - 125k? (no meu PC é este o limite, atenção, pode variar de PC para PC) Editado 26 Novembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 26 Novembro 2012 Qual é a parte do "ainda não há versão pirata" que o pessoal ainda não percebeu? LOL Quanto a esse erro, não terás ultrapassado o limite recomendado de jogadores na base de dados - 125k? (no meu PC é este o limite, atenção, pode variar de PC para PC) Como sabemos qual é o limite recomendado. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Novembro 2012 eu falei exatamente disso no meu post. Metes um numero de jogadores, 1 ano de ferias de junho a julho e ve se da erro. Vais baixando, quando nao der aí esta o teu limite. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Novembro 2012 Na edição de 2012 na selecção de ligas/divisões quando aparecia o numero de jogadores a vermelho era sinal que já estava a exceder o limite, nesta edição não sei se também funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Novembro 2012 Funciona mesmo assim: junto ao número de jogadores que carregaste aparece a amarelo que foi ultrapassado o limite. Compartilhar este post Link para o post