lupas Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Olá a todos, Gostava que me indicassem quais as grandes diferenças entre um e outro modo de jogo... Alguém já experimentou os dois que consiga comprovar as diferenças e dar alguns exemplos? Sempre que procuro sobre o assunto só leio coisas do tipo "se tiveres muito tempo para jogar, jogo o modo 'Full' senão vai pelo 'Classic' " O meu problema é que jogo FM à muitos anos... desde que me lembro, mas claro que cada vez que tenho menos tempo, mas também não quero que a experiência seja prejudicada... O que acham? Editado 1 Dezembro 2012 por lupas Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Olá a todos, Gostava que me indicassem quais as grandes diferenças entre um e outro modo de jogo... Alguém já experimentou os dois que consiga comprovar as diferenças e dar alguns exemplos? Sempre que procuro sobre o assunto só leio coisas do tipo "se tiveres muito tempo para jogar, jogo o modo 'Full' senão vai pelo 'Classic' " O meu problema é que jogo FM à muitos anos... desde que me lembro, mas claro que cada vez que tenho menos tempo, mas também não quero que a experiência seja prejudicada... O que acham? Se queres ter a experiência completa tens de jogar o FM normal, em classic só podes escolher 3 ligas, não controlas o treino, não tens acesso a uma série de funcionalidades, daí o jogo se processar mais rápido, eu pessoalmente não gostei nada de jogar em clássico. Editado 2 Dezembro 2012 por Maktub Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 4 Dezembro 2012 Olá a todos, Gostava que me indicassem quais as grandes diferenças entre um e outro modo de jogo... Alguém já experimentou os dois que consiga comprovar as diferenças e dar alguns exemplos? Sempre que procuro sobre o assunto só leio coisas do tipo "se tiveres muito tempo para jogar, jogo o modo 'Full' senão vai pelo 'Classic' " O meu problema é que jogo FM à muitos anos... desde que me lembro, mas claro que cada vez que tenho menos tempo, mas também não quero que a experiência seja prejudicada... O que acham? Facil decidir o Classic não suporta ligas criadas ou expandidas e para alem de só puderes ter 3 paises se escolheres portugal não tens hipotese nenhuma de mudar o nome dos 3 grandes, vais ter sempre FCP e SLB. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 28 Dezembro 2012 Claro que podes mudar os nomes! Basta aplicares o fix normalmente. Eu apliquei e joguei 4 épocas em clássico com os nomes das equipas portuguesas corrigidas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
L31R Publicado 6 Setembro 2013 Boas, não consigo jogar no modo Classic, carrego na cena que diz "Football manager Classic" e não acontece nada alguém sabe o porquê ou como resolver? desde já agradecido Compartilhar este post Link para o post