Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lupas

[FM2013] Football Manager vs Football Manager Classic

Publicações recomendadas

Olá a todos,

Gostava que me indicassem quais as grandes diferenças entre um e outro modo de jogo...

Alguém já experimentou os dois que consiga comprovar as diferenças e dar alguns exemplos?

Sempre que procuro sobre o assunto só leio coisas do tipo "se tiveres muito tempo para jogar, jogo o modo 'Full' senão vai pelo 'Classic' "

O meu problema é que jogo FM à muitos anos... desde que me lembro, mas claro que cada vez que tenho menos tempo, mas também não quero que a experiência seja prejudicada...

O que acham?

Editado por lupas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Gostava que me indicassem quais as grandes diferenças entre um e outro modo de jogo...

Alguém já experimentou os dois que consiga comprovar as diferenças e dar alguns exemplos?

Sempre que procuro sobre o assunto só leio coisas do tipo "se tiveres muito tempo para jogar, jogo o modo 'Full' senão vai pelo 'Classic' "

O meu problema é que jogo FM à muitos anos... desde que me lembro, mas claro que cada vez que tenho menos tempo, mas também não quero que a experiência seja prejudicada...

O que acham?

Se queres ter a experiência completa tens de jogar o FM normal, em classic só podes escolher 3 ligas, não controlas o treino, não tens acesso a uma série de funcionalidades, daí o jogo se processar mais rápido, eu pessoalmente não gostei nada de jogar em clássico.

Editado por Maktub

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

O que acham?

Facil decidir o Classic não suporta ligas criadas ou expandidas e para alem de só puderes ter 3 paises se escolheres portugal não tens hipotese nenhuma de mudar o nome dos 3 grandes, vais ter sempre FCP e SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podes mudar os nomes! Basta aplicares o fix normalmente.

Eu apliquei e joguei 4 épocas em clássico com os nomes das equipas portuguesas corrigidas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não consigo jogar no modo Classic, carrego na cena que diz "Football manager Classic" e não acontece nada

alguém sabe o porquê ou como resolver?

desde já agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...