Bulldozer Publicado 2 Dezembro 2012 Pessoal estou com umas dificuldades. Comprei hoje o BF3, mas o computador está a rodar com muito poucos FPS's o jogo. Alguém sabe qual o melhor acelerador para uma placa da Nvidia? Segundo o Can you Run It o meu pc devia rodar bem o jogo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) actualiza os drivers da tua placa e o directx. Em relação à tua pergunta, pesquisa "3D Analyze". Edit: Mas antes de experimentares esse tipo de programas, deves alterar a configuração gráfica do jogo. Editado 2 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Dezembro 2012 actualiza os drivers da tua placa e o directx. Em relação à tua pergunta, pesquisa "3D Analyze". Edit: Mas antes de experimentares esse tipo de programas, deves alterar a configuração gráfica do jogo. Onde posso actualizar as drivers de uma NVidia? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) no site da nvidia: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us Option 1: Escolha manual (caso saibas o modelo) Option 2: A procura é feita automaticamente depois de clicares em (se não souberes o modelo, esta é a melhor opção) Editado 2 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Dezembro 2012 O 3D Analyze resulta mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Dezembro 2012 O 3D Analyze resulta mesmo? Não faço a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post