Samuel Publicado 2 Dezembro 2012 Boas Pessoal, Publiquem aqui programas free ou nao free que gravam gameplays, video aulas e tambem, se possivel os pros e contras. Tanto podem ser programas para Pes e Fifa como para Minecraft, etc .. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2012 Eu uso o Fraps. Baixa a framerate, mas é eficaz q.b. Tem é o defeito dos ficheiros ficarem gigantes porque se tivesse que haver uma compressão em simultâneo, baixaria ainda mais a framerate. Mas depois, podes pegar nesses ficheiros e comprimir com DIVX/XVid noutro programa, que é o VirtualDub. A melhor forma de gravar sem perder framerate é com um câmara digital que permita gravar o PC em playback mode. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Dezembro 2012 Eu uso o Fraps. Baixa a framerate, mas é eficaz q.b. Tem é o defeito dos ficheiros ficarem gigantes porque se tivesse que haver uma compressão em simultâneo, baixaria ainda mais a framerate. Mas depois, podes pegar nesses ficheiros e comprimir com DIVX/XVid noutro programa, que é o VirtualDub. A melhor forma de gravar sem perder framerate é com um câmara digital que permita gravar o PC em playback mode. Tipo, eu gravo com o DxTory e grava fixe Minecraft por exemplo, mas depois ao converter com o formact factory perde-se a minha voz na conversao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Dezembro 2012 Tipo, eu gravo com o DxTory e grava fixe Minecraft por exemplo, mas depois ao converter com o formact factory perde-se a minha voz na conversao :estrelas:/> Não graves a voz com o video. Fica terrível e pode acontecer coisas dessas. Saca o Audacity, que é free e é um excelente programa de gravação de voz. Depois, no programa de edição, junta os dois ficheiros. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2012 O Camtasia Studio também parece tem funcionalidades de enquanto gravas, dá para fazer record dá voz. Mas nunca experimentei o programa a fundo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 3 Dezembro 2012 O Camtasia Studio também parece tem funcionalidades de enquanto gravas, dá para fazer record dá voz. Mas nunca experimentei o programa a fundo ainda. Eu uso o Camtasia Studio 7, mas propriamente o Camtasia Recorder e recomendo. Grava a imagem com excelente qualidade e tem opção de gravar micro e/ou áudio do computador. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Dezembro 2012 Não graves a voz com o video. Fica terrível e pode acontecer coisas dessas. Saca o Audacity, que é free e é um excelente programa de gravação de voz. Depois, no programa de edição, junta os dois ficheiros. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post